

Sim, era isto que eu queria provar pra minha família e pra mim mesma! Não era simplesmente a árvore de Natal. Eram meus sonhos de resolver a questão eterna da minha herança e comprar de uma vez minha casa própria. Era minha fé de que, como costumo dizer, quanto mais o tempo passa é menos tempo que falta pro Caio ficar cada vez melhor, mais autônomo. Era o meu amor. Pelos meus filhos, pela vida, por Deus, pelos meus amigos.
Porque é exatamente assim que eles são. Nossos sonhos podem não caber em nossa realidade. Mas se priorizarmos o que realmente queremos eles podem se manter erguidos ao nosso lado. Nossa fé nunca precisa ser do tamanho de nossos medos ou frustrações. Ao contrário, ela precisa estar ali o tempo todo, imponente e majestosa! E se vamos falar em amor... Ele nunca será exageradamente grande. Amor não tem tamanho! E existe pra enfeitar nossas vidas.
Minha árvore de Natal. Que ofereço a meus filhos, meu marido, minha mãe e minhas melhores amigas. Ela é do tamanho dos meus sonhos. De ver realizado em 2010 os desejos mais profundos de cada um. No tamanho do seu merecimento e do afeto que lhes tenho!
BOAS FESTAS!
P.S. Post publicado originalmente em dez/2007, mas as fotos estão atualizadas.
Ele fica ainda mais lindo no pódio...
Maior pinta de atleta olímpico, né não?
Com a Sansei Ane
E o meu sorriso... será que estou orgulhosa?
P.S. Ele não tá com a cara muito boa nas primeiras fotos porque machucou feio o cotovelo, sendo, inclusive, atendido pela equipe médica do local. Mas já está tudo ok com ele!
ia ir à SP em torno do dia 17/09;
estaria em BH do dia 13 de novembro em diante...
passaria, no mínimo, mais uma semana no Rio.
Ia ser a feliz proprietária de um desses...
Ia ajudar a AACD e ter um canil cheio de bichinhos não mais abandonados.
Mas como eu não sou dissimulada, nem maluquete, nem mau caráter, nem sou "dada" a fingir ser quem não sou, acho que minhas chances diminuem consideravelmente...
Deixa eu voltar lá pros meus frees que eu ganho mais.
Copacabana em sábado de julho... tem coisa melhor?
Yuri, João e Caio, amizade sacramentada
Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista
Lagoa Rodrigo de Freitas
O Maracanã não podia faltar, pro meu gremista fanático...
Alessandra, minha queridíssima e linda anfitriã!