segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Rio "de Julho"

"O Rio de Janeiro
continua lindo
O Rio de Janeiro
continua sendo
o Rio de Janeiro,
Fevereiro e Março..."

Eu sempre vi o Rio de Janeiro pela TV e o achava lindo (e nem poderia ser diferente). Mas agora que o conheci, pude entender perfeitamente porque o chamam Cidade Maravilhosa. Nada mais justo.

E mais maravilhosa essa cidade fica na companhias de pessoas adoráveis e especiais, como minhas amadas Dani, Alê, Dê e Angel. E se junta mais gente, de outros lugares (Tati, Marcinha e Dê SP)... aí não tem jeito! Vira festa!

Foi meu presente de aniversário antecipado.
Dias felizes, numa cidade literalmente maravilhosa, ao lado das melhores amigas que se pode desejar.

Alguns raros ainda não entendem a relação que tenho com minhas "amigas da internet".
As amizades iniciaram na internet. Mas vão muito além dela.
Brasil afora e coração adentro!

Cristo, Pão de Açúcar, Jardim Botânico, Museu Nacional, Copacabana, Lagoa... e muita risada, muitos momentos pra guardar pra sempre...

E vocês imaginem eu e Yuri, que saímos de 7 graus em Porto Alegre, curtindo uma praia num sábado de julho?! É ou não é a própria maravilha???

Esses passeios, a exemplo de SP, são um presente pra mim e pro Yuri.
Que venham muitos outros!
Obrigada, anfitriãs cariocas!
(Nem bem saímos e já queremos Bis!).






















Abençoados por Ele







Cidade Maravilhooooosa!
Descendo o Corcovado



Amigas preciosas (e lindas!)


Jardim Botânico: lindo!
Nossa amizade perpetuada em nossos filhos: não tem preço!




Copacabana em sábado de julho... tem coisa melhor?

Yuri, João e Caio, amizade sacramentada





Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista

Lagoa Rodrigo de Freitas



O Maracanã não podia faltar, pro meu gremista fanático...

Alessandra, minha queridíssima e linda anfitriã!

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei as fotos. Vocês devem ter se divertido demais. Temos que combinar de almoçar para tu me contares com detalhes a viagem. da próxima vez eu também vou, terei que dar um jeito.
Beijocas.

Alessandra disse...

Dinha, que bom que você gostou desses dias que passamos todas juntas ! Os meninos já estão com saudades do Yuri, fiquei feliz em ve-los brincando juntos tão amigos!
Um beijo
Ale

disse...

Saudades já né? Eu também amei de paixão poder ter compartilhado essas férias com tanta gente querida. Bjão

PAULA SALOMÃO disse...

O Yuri tá cada vez mais lindo! Esse gurizinho é uma fofura!!!
Beijão, Claudinha

Karla disse...

Legal demais as fotos e a viagem!!! Vc e o Yuri são lindos e felizes! Deve ter sido 10!!! Que farra heim... que visual!!! Voltou renovada, aposto!!! Beijokas!

Valmendel disse...

O Rio é tudo né?? Ô saudades... ainda convenço marido a voltar pra lá!! bjs