sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Utopia?

É com este olhar, de alegria e amor, que quero ver o mundo.
E que ele também possa nos ver, com tolerância e respeito.

15 comentários:

Anônimo disse...

Dinha, querida...espero que esteja melhor! Que sua mágoa, tristeza tenham passado, ou pelo menos melhorado! Não se culpe por nada...pela indelicadeza e insensibilidade por parte de alguns...
Poucos tem a capacidade na vida de se colocar no lugar do outro,tentar sentir, coompreender o que se passa no coração e na mente das pessoas...infelizmente...
Voltaaaaaaaaaaaa ao LV. Vc faz falta!
Bjkas,
Carol

Anônimo disse...

Dinha querida,eu concordo com vc,ver o mundo com os olhos de uma crian�a,que bom seria...certamente ter�amos um mundo muito melhor.
bjokas

Denise Carceroni disse...

Seus textos são simples, mas profundos. Lembre-se que por mais difícil que possa parecer Deus não nos dá um fardo maior do que aquele que podemos carregar.
Vou continuar passando por aqui.
Faça uma visita pra mim, tenho um blog novo com dicas para as mamães.
Ah! Temos algo em comum...tb odeio lavar a louça!!!

Anônimo disse...

Os olhos dele são tão profundos que só de olhar me dá vontade de chorar, mas não de tristeza, de alegria por existir um serzinho tão especial como esse, capaz de trazer tanta alegria para uma mãe e um pai mais que especiais e um irmão capaz de amá-lo tanto. Muita sorte ter o Caio ao lado de vocês e ele também tem muita sorte de ter uma família tão linda.
Beijos, beijos e mais beijos em todos.

Claudia disse...

Já disse que te amo hoje???

Anônimo disse...

É o que tem nos faltado, eu acho,tolerância e respeito.
Dinha, você é um doce,uma "lady" e faz muita falta no LV.Volte porque precisamos demais de seus conselhos, de seu carinho e de seu olhar especial sobre a vida.
Que todos possam olhar o mundo com os olhos do Caio.

Isabella disse...

Dinha, e é esse olhar que todos, TODOS mesmo, merecem. Independente de credo, condição social, cor ou de condições especiais. Minha linda, te adoro. Estou contigo sempre em meu coração, para sempre! Queria muito poder te dar um abraço apertado e estar ao seu lado agora. Um beijo, minha linda.

Anônimo disse...

Outro dia escrevi sobre os olhares dos meus filhos e agora dou de cara com esse olhar tão lindo, expressivo e alegre. Ô Dinha que foto mais linda! Te adoro demais da conta, viu? Bjs mil e que o seu coraçãozão cicatrize mais uma vez.

Anônimo disse...

Lindo, lindo...que olhos lindos!!!
amo-te!!!
beijocas

Anônimo disse...

Oi querida!
Dinha, como estão os teus pequenos? O Caio é muito lindo, e os olhos dele parecem estar sempre sorrindo. Tenho certeza de que ele é uma criança muito feliz. Não poderia ser diferente, com a mãe que tem. Quando vamos nos ver? Eu queria que tu viesses almoçar aqui em casa um dia destes, sei que no fim de semana, com os guris, fica mais complicado de sair de casa, em especial com este tempo péssimo. Se tu puderes vir me avisa. A Fernanda tá ótima. Lendo os teus posts do "Qual é a música" (que eu adorei, os posts e as músicas)me deu vontade de te contar quais são as minhas músicas com a Fernanda: a minha é "Eu preciso de você" do Roberto Carlos e a do Lê é "Isn't she lovely" do Stevie Wonder. E nós dois também gostamos de uma do Johnny Cash, " Cause I love you" que parece pai e a mãe cantando pra um filho.

Querida, quando puderes, escreve. Estou com saudades de ti.

Um beijão.

Cassandra

Anônimo disse...

Dinha, este é o olhar que todas as crianças deveriam ter, todos os dias de suas vidas.
Espero que você esteja bem, do fundo de meu coração!

Beijos

Anônimo disse...

Dinha,que foto mais linda, que olhar mais expressivo o do Caio. Espero que você esteja se sentindo melhor, tá bom? Um grande beijo e fique bem!!

Nalu A*) disse...

Dinha não consegui ver a foto, mas pelos comentários deve estar mesmo linda. E só o amor é salvação, Dinha, só o amor. Que seu olhar amoroso se conserve sempre. Ou o máximo que for possível. Beijos.

Grilinha disse...

Dinha

Eu sei que dor é essa...também sei o que é encontrar a paz no olhar do nosso filho...

Não perco muito tempo pensando que as coisas poderiam ser diferentes. Isso está tão longe e distante...

Vive um dia de cada vez...em cada dia, olhe para esses olhos do Caio ..que são lindos.

As outras pessoas ? Encontra-se de tudo. A melhor parte desta faceta, mãe de menino especial, é encontrar gente maravilhosa...Tantas pessoas maravilhosas que eu nem reparava ! A pior...é que também se encontra gente um bocado estúpida e ignorante....

Perdi o teu endereço de mail...gostava de escrever um para ti.

Um grande beijinho

LeticiaBTK disse...

Dinha,

e.. amor!

:)
Leticia