terça-feira, 21 de agosto de 2007

Um anjo para mim

Mais de dois meses após uma difícil decisão, depois de juntar inúmeras peças de um quebra-cabeças, estou começando oficialmente uma importante luta. Estou confiante, mas peço a Deus que se faça o melhor.

Tempos atrás, resgatei aqui um livreto que gosto muito, com meditação de anjos para as diversas situações. Hoje, tomo a liberdade de dedicar um a mim mesma. Luz, clareza, verdade. É meu pedido para as pessoas envolvidas neste luta, que saibam ter o discernimento apropriado. É o que quero também pra mim e para o Caio, para que sejamos fortes o tempo que for preciso. Assim seja.

O anjo da Clareza

Quanto mais simples se torna a nossa vida, mais nos voltamos para a luz interior que surge para orientar corretamente a nossa ação. Isso é clareza, uma espécie de conhecimento interior que nos conduz com facilidade e leveza ao que é correto.

“A clareza de minha Alma flui através de mim quando penso, sinto e atuo no mundo”.

3 comentários:

Claudia disse...

Dinha, boa sorte! Tenho certeza de que a sua luta não será em vão e logo vamos poder comemorar mais essa vitória. Beijos pra vc e pros nossos príncipes!

Anônimo disse...

Dinha, querida...tenho várias orações sobre anjos, e acredito demais nessas coisas, particularmente no arcanjo Miguel.
Se precisar, me fala, que te passo por e-mail.
Bjsss!

Claudia disse...

Dinha querida, estou com vc, sempre! Conte com o meu apoio e o que mais vc precisar.
Bjs