quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Em Gramado

Atendendo à pedidos (em especial à sogra do Yuri, Karol) e também pra extravasar minha corujice...

Eu e meus 2 homens favoritos.


Caíto todo alegre curtindo um café colonial no colo do pai.

Eu e meu parceirão, fazendo um brinde (com muito suco de uva)!

Eu e meu lindão no Lago Negro - repararam no novo corte de cabelo dele?

Eu e meus 3 homens favoritos...

Meu top model à beira do Lago...

Lindão, curtindo o passeio!

A duplinha dinâmica!

Chegou a noite... o e sorriso do Yuri não esmocereu!

11 comentários:

Claudia disse...

Oi querida,
Que fotos lindas! A família tá cada vez mais bonita. Te adoro!
Bjs

Karol disse...

Lindas as fotos, lindos os filhos. Ai...como é bom corujar e babar nos seus príncipes. A noite eu mostro as fotos do para a "noiva". Beijos

Anônimo disse...

Gramado é mesmo um lugar delicioso. Foi o único lugar do mundo em que eu consegui acordar de manhã, me olhar no espelho e não ver as minhas sempre-presentes olheiras. É o descanso em forma de cidade.
Adorei as fotos!
Bjo

Anônimo disse...

lindos!!! lindas fotos, lindas férias, lindos sorrisos e linda família!!
beijos!!!

Anônimo disse...

Lindas fotos. Que alegria, que sorrisos, que felicidade nessas fotos. As férias pelo jeito foram mesmo maravilhosas!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Que lugar lindo, que fotos lindas e que crianças lindas! Nossa,que passeio!
Beijos!

Anônimo disse...

Dinha, que fotos deliciosas! A cara de felicidade dos filhotes em todas está demais. Babe e coruje à vontade porque há razões de sobra para isso! Bjs

Renata disse...

Que fotos lindas Dinha, que felicidade maravilhosa. E como o Caio tá liiiiiiindoooooo, posso morder? Posso beijar? Posso pegar p/ mim? Lindo demais. Beijos em todos.

Vanessa Porto disse...

Que delícia de férias hein?
Curtindo um friosinho...
O Yuri tá um rapaz! e o Caio também tá ficando com jeito de rapaizinho.
Todos Lindos!!!

Ana disse...

Dinha,
Gramado é um dos melhores lugares que já fui na vida. Me lembra a época em que dei a volta por cima no pânico que tive - então só me lembra alegria.
E vendo o rostinho dos meninos lembrei como esse lugar é divino. Vc tb tá lindona!!
Ana
Bjs

Karin Keller disse...

Haja energia para continuar com esse sorrisão no rosto depois de um dia cheio de atividades, né!

Tava navegando por aí e encontrei esse site: http://www.mrmcgroovys.com/.

Eu fazia muito dessas brincadeiras com caixas de papelão. E nesse site tem umas dicas muito legais para construir. Tô com vontade de brincar de novo :P

Só tem que treinar um pouquinho o english. Qualquer coisa dá um grito!
Beijo!