sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Loteria

Coisas que eu vou fazer quando ganhar na Mega Sena acumulada (como a de hoje, que está em R$ 54 milhões):

- Morar numa casa com piscina;
- Comprar uma casa ao lado, pra minha mãe;
- Contratar uma empregada para cada uma de nós;
- Contratar um motorista particular pra ficar à disposição do Caíto e suas necessidades;
- Comprar um carro utilitário com bastante espaço pra família viver viajando;
- Deixar o Yuri fazer todas as atividades extra-curriculares que ele deseja - futebol, música, participar de CTG;
- Comprar uma casa em Santa Catarina;
- Ajudar instituições sérias que trabalham com crianças com PC, com doações mensais de alimentos e medicação;
- Criar um baita sítio com uma estrutura bacana pra recolher cachorros abandonados e dar-lhes tratamento, amor e moradia;
- Tirar 2 casais de amigos especiais do aluguel;
- Ter uma coleção de bolsas e sapatos;
- Freqüentar semanalmente o cabelereiro e fazer tudo o que tenho direito com minhas "quilinas";
- Promover o Encontro Nacional Mothern num resort chiquérrimo, com passagens e estadias à todas as minhas queridas amigas;
- Promover, dentro deste encontro, o Encontrinho Nacional de Filhotes Mothern;
- Fazer alguma filantropia com muito critério;
- Conhecer a França, o Egito e a Grécia;
- Ir mais ao cinema, comprar mais livros e DVDs - pra mim e pras crianças;
- Pensar na hipótese de um terceiro filho (mas para isso o prêmio não pode demorar muito);
- Manter os pés no chão, levando uma vida simples na sua essência, que é o que realmente permanece.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ah não, para mim o que mais importa é o encontro nacional mothern!!!! hahahaha, adorei Dinha, eu quero tudo isso aí e mais um pouco tá.
Beijão e MUUUUUUUUIIIIIIITAAAAAAA SOOOOOOOORTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai Dinha! dois pontos me chamaram atenção:
1. quando vc fala em recolher cachorros! Me derreti toda ( sou uma mantegona mesmo!). Nós temos no sítio em Atibaia ( interior SP ) um canil com uns 30 cachorros de rua que pegamos para cuidar!
2. Quando depois de falar tudo, comenta que mesmo com tudo isso vai continuar com a simplicidade!
Amei!Bjs

Anônimo disse...

Dinha, linda! Muita sorte pra você. O encontro mothern nacional e o encontrinho de filhotes mothern vai bombar!
E a casa que você vai comprar em SC é em Joinville, néam? rs
Ah, se quiser mudar a legenda do meu link, fique à vontade!

Beijocas

Isabella disse...

Adorei, Dinha! Só gente boa como você pode pensar em tanta coisa bacana prá se fazer com uma grana desses. Beijo grande.

Grilinha disse...

Uau...algumas coisas em comum ...mas como nunca pensei muito a sério nisso... tirava logo seis meses de férias nas Maldivas (trazia um fisioterapeuta atrás) para pensar bem como gastar o dinheiro.

Mas ia visitar vocês, isso ia . Beijinhos

Anônimo disse...

Dinha, minha lista seria muuito parecida com a sua!! Aliás, vc e seus príncipes estão na minha listinha de merecedores de muuuitos presentes se eu ganhasse...

Enquanto isso, na mesa das tarefas disse...

Dinha, se eu não ganhar, que seja vc!!
Beijos, tudo de bom para vcs!

Anônimo disse...

Eu tbm estou tentando hahaha....
beijocas e bom final de semana.

Anônimo disse...

Dinha, adorei todas as suas idéias! Muito legais meeeeesmo.
Beijos!

Anônimo disse...

Dinha, faltou comprar uma casinha em Sampa, para vir visitar a gente pelo menos um final de semana por mês, tá? Bjs e SORRRRRRTEEEEE!

Valmendel disse...

Hm, acho que fui lembrada um pouquinho! hihihihi
Sorte pra vc!! Bjos