sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Salada de Frutas

Sem ter o que falar especificamente, e querendo compartilhar várias impressões sobre assuntos variados, criei essa nova "seção" no blog. Espero que gostem.

Agenda cheia: Levei o Caio no pneumo hoje, ele indicou um exame chamado PHmetria para ter certeza se ele tem refluxo ou não. Faremos quarta-feira que vem no Hospital São Lucas da PUC. Segunda, temos neuropediatra.

Vaidoso e lindo: Eu estava há 10 dias tentando fazer o Yuri cortar o cabelo e ele não queria, estava planejando deixá-los crescer (!). Mas ontem, às vésperas da apresentação do Dia dos Pais na escola, resolveu cortar para ficar bonito. E ficou lindo! Segunda publico fotos do novo visual.

O guerreiro e o berreiro: O Caio não dorme mais que duas noites seguidas sem alternar com um choro intenso madrugada adentro. Nos últimos 30 dias não sei o que é dormir mais que 4-5 horas por noite. O refluxo e uma possível esofagite são explicações plausíveis para o choro, uma vez que os demais exames estão OK.

O sono dos justos: Meu colchão tinha 10 anos de uso. Estava virado numa “canoa”. Me programei para comprar um novo esta semana. Pensei em gastar 400, 500 reais. Me apaixonei por um que custava mais que o dobro. Levei. O Sandro me perguntou: “De que adianta comprar o colchão mais caro da loja se a gente não sabe mais o que é dormir?”. É de rir ou de chorar? Hoje, prefiro rir.

Dando a cara a tapa: Era um projeto antigo. Eu queria me inscrever num concurso de poesias no ano que engravidei do Caio. No ano que o Caio nasceu. Nunca dava. Esse ano deixei de adiar meu delírio pessoal. Me inscrevi oficialmente ontem.

O apaixonado: Dia desses eu comentava com uma amiga que o Yuri sempre “se apaixona” pelas colegas loiras. Ele prontamente rebateu: “Ah, isso é agora que eu ainda sou criança. Quando eu crescer, eu não sei quem meu coração vai escolher pra amar de verdade”.

Vocabulário: A última é o Caio tentando dizer “vó” e falando “bombom” cada vez que enxerga um chocolate.

7 comentários:

Alessandra disse...

Dinha,
Com relação ao post Caindo a peteca :

Como a gente diz lá no LV, somos o melhor que podemos naquele momento ! Não se envergonhe de as vezes se sentir fragil e cansada, afinal você é um ser humano com qualidades, defeitos e limitações.
Cada dia é diferente, hj vc não tá muito bem, amanhã brota uma força que não se sabe de onde.
Estamos aqui pra te ajudar a se re-erguer, se preciso for !
Beijos
Alessandra

Tatiana disse...

Olá, Dinha!!
Vim agradecer sua visita no meu Flog! =)
E também para dizer que acompanho você e seus lindos filhos desde que você apareceu lá no LV! Torci e rezei junto com todo mundo, e agora fico aqui, feliz de ver como tantas barreiras foram derrubadas. E com a certeza de que "there ain't no mountain high enough" para você e sua família.
Sem contar que adoro ler o que você escreve, adoro seu jeito!
Um grande beijo!
Tati =)

Leticia - PoA do LV disse...

Dinha!
Que beleza o Caio se mostrando um verdadeiro guerreiro e agora um ppagaio cheio de palavras novas e o yuri para não deixar para tras quiz fazer bonito na apresentação do dia dos pais hein!
Que orgulhgo esta m,eninada!
Obrigada pelo comnetario la no fotolog,bjs , com saudades

Isabella disse...

Dinha, que bom que criou coragem para se inscrever no concurso de poesias. Publica aqui a(s) poesia(s) que você inscreveu para a gente ler! Beijo, querida!

Claudia Medeiros disse...

Dinha, que fofos seus dois meninões. E cá entre nós, bombom é sempre uma boa palavra pra se aprender...

Claudia disse...

Dinha,
Que legal que vc se inscreveu no concurso!!
Boa sorte nas consultas e exames desta semana.
Beijos nos teus dois amados!
Beijos

Flávia disse...

Dinha, o Caio está desenvolvendo super bem a fala, viu? nem o Guto que já tem 01 ano e 07 meses consegue falar bombom!
Beijos!