terça-feira, 29 de agosto de 2006

Reality Show

Depois da minha novela “Páginas de Dívidas”, parece que entrei no reality show “O Aprendiz”. Ontem, ouvi a célebre frase de Roberto Justus: você está demitida!

9 comentários:

Isabella disse...

Oh, Dinha, como essa frase é difícil de ser ouvida, né? Parece que passa um filme de nossas vidas, todas as nossas necessidades nessa hora. Mas mantenha a fé, querida, tenho certeza de que o futuro só te guarda realizações e sucesso,viu? Um grande beijo!

Anônimo disse...

Dinha, vai dar tudo certo, pode ter certeza. Estou torcendo por você!

Anônimo disse...

Dinha, não sou muito boa com palavras, mas gostaria que você soubesse que te admiro muito. Te mando um abraço bem apertado, que espero que te acalente um poquinho neste momento.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Ai Dinha... Não gosto nem de ouvir falar nessas coisas. Ano passado, três meses depois de perder o meu bebê, ouvi a mesma coisa. Na verdade, a empresa fechou, mas dá na mesma.
Muita força e as coisas têm que melhorar. Às vezes fico pensando assim: "eu não vou ficar desempregada o resto da vida, né? Então deixa eu ir procurando que um dia aparece".
Beijos

Anônimo disse...

dinha, mta força pra vc q as coisas se resolvem. bjos

Alessandra disse...

Dinha,
Passei pra te dar uma força nesse momento complicado e turbulento.
Queria te dizer que as vezes a gente não entende na hora porque certas coisas acontecem, mas depois a gente vê que outro caminho se abriu e que foi muito melhor. Acho que de repente tá na hora de investir nos seus sonhos. Claro que dá um medo danado, principalmente pra quem tem filhos e bocas pra sustentar, mas pra uma guerreira como você, isso vai ser superado.
Acredita em vc ! Tudo vai dar certo !
Beijos carinhosos
Alessandra

Anônimo disse...

o dinha, com aquela loucura no lv, só agora pude vir aqui te dar um abraço
lembra qdo vc chegou lá, preocupada com teu guerreiro e a gente te disse que ia dar tudo certo, pois é, agora tb vai dar
um beijo pra vc minha amiga

Anônimo disse...

Dinha, como já disse no LV,essa famosa frase pode ter sido o empurrãozinho que faltava pra vc abrir seu próprio negócio e até ter mais flexibilidade de horários para os filhotes, né?
Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

ô mulher! pense que chegou sua hora de brilhar e fazer algo por você e sua família linda!!
Toda sorte do mundo nessa nova empreitada e nunca deixe de sorrir, tá?!
Beijos