segunda-feira, 16 de julho de 2007

3.5

Então... novo dígito acrescentado à meu currículo e... tô me achando!
As manifestações de carinho foram muitas e muito generosas.
Impossível agradecer individualmente, mas quero mandar um super beijo a todos que ligaram, mandaram email, sinal de fumaça, deixaram recado no Orkut, me fizeram ser o assunto "dominante" do LV no final de semana. Aos que apareceram lá em casa e me mimaram.
As mensagens foram muito generosas e tudo o que posso dizer é que sim, sou especial. Por contar com amigos e amigas tão maravilhosos ao meu redor. Por receber o afeto de pessoas as quais admiro muito. Pela família querida que muito me acarinhou. Por ser homenageada de maneira tão singela e ao mesmo tempo tão grandiosa - o scrap lindo que a Chris me fez; Carolina Piscitelli, do alto dos seus 2 anos recém feitos, cantando "parabéns à você" pra mim ao telefone na íntegra; as congratulações honrosas da Tia Cris, de quem sou fã (putz, citei alguns nomes...).
Obrigada, de coração! Amo TODOS vocês - se eu colocar todos os nomes, o blog vai ficar parecendo o site da Listel!

P.S. Desse jeito, com tanto mimo, corro 2 riscos. 1. Subir à cabeça e eu me dar alta da terapia. 2. Eu querer fazer 3.6 logo pra receber mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dinha, querida, juro que nem sei quem merece mais felicidades nesse mundo do que você! Parabéns, linda!

Grilinha disse...

PARABÉNS AMIGA !!!

Um abraço grande , do tamanho do atlântico que nos separa.

E que esteja sempre acompanhada dessa "escorregadia" (ainda só tenho 33, ih,ih) FELICIDADE !!!

Beijos de uma amiga virtual que se considera bem real

Anônimo disse...

Dinha querida, mais uma vez, tudo de bom pra você... Você merece ser muito paparicada mesmo. AH, eu preciso dizer que amei o jeito como vc me linkou! Beijos