segunda-feira, 20 de abril de 2009

Porque gosto tanto da internet - 2

Porque foi através da internet que ganhei de presente amizades valiosas. De pessoas que têm carinho, sinceridade, disponibilidade. Que sempre reservam um espaço na sua agenda e, principalmente, no seu coração pra lembrar de nós. Que construíram por meus filhos um afeto que muito me emociona. E que aprenderam a gostar da gente como somos - com todos os nossos defeitos e algumas qualidades, mas essencialmente pelo que somos.
Sempre comento que essa globalização me faz ter acesso a mundos e opiniões que talvez não fizessem parte da minha vida "real", do meu perímetro geográfico, do meu círculo "natural" de amizades. Mas em todos os momentos, especialmente os não tão bonitos assim, lembro que é essa mesma globalização e tecnologia que me mostram frequentemente o quanto carinho, solidariedade e generosidade ainda fazem parte do ser humano.

Amo a internet porque através dela ganhei amigas, comadres, irmãs de alma. Como a Márcia, mais um anjo que Deus nos enviou. Por email mesmo, que Ele também é high tech.

3 comentários:

disse...

Concordo em gênero, número e grau. A Márcia é um anjo que nos dá notícias fresquinhas suas quando estamos aflitas! Sempre digo a ela que fico muito mais sossegada em saber que ela está por perto e que posso passar um pouco de carinho a vocês nos momentos difíceis através dela. E meu deuso, como está linda esta mulher! Bjão

Unknown disse...

Assim vocês duas me deixam sem graça.
Dinha eu concordo integralmente contigo, para mim também a internet trouxe amigas/irmãs maravilhosas.
E, não por acaso (tenho certeza dessa parte), uma das primeiras pessoas que me chamou a atenção, uma das primeiras histórias que me comoveu, foi a tua.
Muito obrigada pelas palavras bonitas, pelo carinho sempre presente e por compartilhares conosco a pessoa maravilhosa que tu és.

Karla disse...

Linda foto! Fiz muitas amizades na net tbm e por causa dela troco experiências no mundo todo! Ver a evolução das nossas crianças e fotos omo essa não tem preço! Parabéns!