quarta-feira, 8 de abril de 2009

Porque gosto tanto da internet

Às vezes acho que sou daquelas pessoas que mantém a ingenuidade a qualquer preço.
Ainda consigo achar a internet um lugar e uma oportunidade maravilhosos de adquirir conhecimento, conhecer gente, fazer amigos.
Foi navegando na web que aprendi muito sobre as doenças que acometem meu filho por sua neuropatia e pude falar com maior entendimento com seus médicos.
Na web também ganhei colo, ajuda, carinho. De uma intensidade, envolvimento e sinceridade muito maiores do que aquele que, na maioria das vezes, eu esperava, em vão, receber de quem convive conosco.
E foi na web que fiz amigas maravilhosas.

Como uma mulher linda, inteligente, íntegra, verdadeira, batalhadora, pra lá de talentosa e super mãe. Eu até já disse para ela que tive "medo" de início. Eu achava que eu não era merecedora de uma amiga desse naipe. Mas como o tempo, os encontros e a vida só têm fortalecido esse sentimento, eu acredito que é porque nos escolhemos mesmo.
Então hoje, no dia do teu aniversário Letícia, eu só quero reforçar minha admiração, meu imenso carinho e te oferecer minha eterna e sincera amizade. E te agradecer por me deixar fazer parte dos teus dias.
Te amo!
Saúde! Luz! Amor! Sucesso! A cada dia mais!
Feliz Aniversário!

8 comentários:

Leticia disse...

Amiga querida! A honra é toda minha. Você sabe todo dia o quanto eu te amo!
Muito, muito obrigada!

Bianca disse...

Ai, ai!!! Só não invejo mais porque é para a Lê..ihihihii!!

Amay passar por aki, amay os posts anteriores, as noticias MARA do Caito..

Amo vcs,dá uma bitoca especial no meu "amigão" Yuri

te amo

beijos

Bibi

Dani disse...

Dinha, a Lê merece mesmo tudo isso e mais um pouco né? Além de tudo isso aí que você falou, ainda é humana pacas, e certamente somos ricas por conviver com ela.

Bárbara (mãe do Theo) disse...

Pois é, a Lê é uma daquelas pessoas que tem um lugar bem especial no meu coração!
Tudo de melhor para uma amiga da melhor qualidade!

Beijos
Babi

Anônimo disse...

Dinha, esse post disse tudo o que eu penso sobre a nossa amigona. Muito obrigada por traduzir em palavras o sentimento de todas no's. Beijocas. Marcia (POA)

Adriana disse...

Dinha amada.
Tem selinho pra ti no blog da Marina.
Saudade de vcs! Comé que pode a gente morar perto e se ver tão pouco né!
Beijão!
Na última consulta com a dra. Jaque conversamos sobre a escola Waldorf que tem na zona sul de Poa. Imagina se a Marina e o Caíto estudarem na mesma escola? Ia ser lindo né!
Beijão

Adriana disse...

Dinha amada.
Tem selinho pra ti no blog da Marina.
Saudade de vcs! Comé que pode a gente morar perto e se ver tão pouco né!
Beijão!
Na última consulta com a dra. Jaque conversamos sobre a escola Waldorf que tem na zona sul de Poa. Imagina se a Marina e o Caíto estudarem na mesma escola? Ia ser lindo né!
Beijão

Karla disse...

Que homenagem linda!!! Parabéns!!!!
Felicidades!