quinta-feira, 9 de abril de 2009

A Páscoa - Republicando

Páscoa é a festa da vida, do maior de todos os milagres, que é a ressurreição de Cristo.
Eu particularmente sempre gostei muito da Páscoa. Dela tenho felizes lembranças da minha infância, do meu irmão, de nós dois recortando papéis para forrar nossos cestos feitos em caixa de sapatos, da expectativa pelo amanhecer de domingo... daquela inocência que a gente perde com o passar dos anos e não volta mais.
Mais do que nunca, essa comemoração me toca em especial. Porque todos que nos acompanham sabem que acredito sinceramente que tudo o que conseguimos superar até hoje é fruto de fé e amor constantes, com o dedo direto de Deus.

Celebramos então a vida, em toda a sua força, em toda a sua magia.

Celebramos vitórias aparentemente pequenas (para quem, afinal, tem o coração pequeno), mas que ganham a imensidão de um milagre alcançado.
Hoje, quando estamos a lembrar o Homem que venceu a morte e tornou-se símbolo eterno da fé e do poder de Deus, eu oro ao Pai e agradeço por tudo. Por todos os caminhos que trilhamos e pelas amizades, risos, lições, carinho e até mesmo lágrimas que colhemos ao caminhar.

Porque NADA é maior, mais importante do que o presente que ganhamos todos os dias: Yuri e Caio, lindos, sadios, amados. E isso, ninguém nos tira. Só Deus abençoa.


Uma Feliz Páscoa a todos, com muito amor no coração.

Cláudia, Sandro, Yuri e Caio

Um comentário:

Luciana Pessanha disse...

Sim, querida, é disto que precisamos: a bênção de Deus.
Feliz Páscoa!
Beijos e muito carinho