quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Fé e amor que curam

O último eletroencefalograma do Caio mostrou uma atividade cerebral absolutamente normal e adequada para a idade. Este exame, somado à tomografia de agosto último, que evidenciava uma neuroplasticidade de mais de 75%, conduzem o Caio a uma vida normal e independente nos próximos anos. A partir dos laudos desses exames, não há NADA a impedir seu desenvolvimento motor e cognitivo.

Há pouco mais de um ano, tudo e todos (exames, laudos, equipe médica) conspiravam contra nós e os prognósticos eram os piores possíveis. Mas, após ser descartada a segunda cirurgia craniana, nasceu em meu coração uma convicção que se tornaria meu mantra pessoal: A FÉ TUDO PODE, O AMOR SEMPRE VENCE.

Hoje, o coração de toda a nossa família festeja. Nossa fé e amor valeram cada lágrima derramada, cada angústia vivida. O Caio já venceu.

O futuro é incerto a todos. Mas hoje ele nos sorri mais do que nunca. Com toda a força, doçura e alegria de uma linda criança.



“Queira,
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo”

(Tente Outra Vez – Raul Seixas)

21 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Dinha!!!
Que maravilha.
beijão,
Juliana2
http://www.casadaju.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Dinha querida: estou muito feliz pela notícia, chorando de felicidade! Credito este resultado a esta família tão especial, que cercou o Caio de tanto amor e afeto, apostando sempre nas suas potencialidades. E sua generosidade em compartilhar sua história conosco permite que eu fique bem feliz também neste dia e que festeje junto com vocês...
Bjs

Anônimo disse...

Querida,
Alegria! Alegria! Alegria!
Meu coração está em festa junto com sua família. Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Então nosso passeio ao Parque da Mônica está cada vez mais próximo! Eita lêlê, maior felicidade que essa não existe, só quando a gente ver nossos pequenos se esbaldando naquele parque gigantesco!!! Vai ser lindo demais! Beijos cheios de felicidade

Anônimo disse...

Dinha, toda esta estória das dificuldades de vocês neste 1o ano vão ser só uma estória distante pra contar pro Caio daqui alguns anos. Parabéns pela força, pela luta e pela família tão linda que você tem!
beijos

Anônimo disse...

Dinha, parabéns a vc pela sua fé, sua garra, sua determinação, sua coragem e acima de tudo seu amor incondicional. Parabéns ao Caio guerreiro por essa grande, imensa vitória, muito merecida por essa família linda.

Grilinha disse...

Feliz demais por vocês ! Que familia maravilhosa. Continuem-se amando...continuem todo o trabalho, brincadeira...paixão. Estarei aqui para vos dar apoio qdo precisarem, congratular-me das vossas vitórias...Já têm um cantinho no meu coração.Bjs

Rose disse...

Dinha
Parabéns emocionados dessa sua amiga que tanto te admira. Você merece cada sorriso do seus filhos, porque esse amor que você tem por eles, essa força, essa coragem, são sentimentos que te tornam uma mãe muito especial. Super beijos pra todos, em especial no nosso querido guerreiro Caio.

Anônimo disse...

Dinha,

Quanta felicidade! Parabéns para você e toda sua família.
A fé é realmente o que nos move na vida, a sua transforma seu guerreiro num VENCEDOR.

Beijos alegres e carinhosos

Anônimo disse...

Dinha!
Que noticia maravilhosa!Uma benção super,mega,ultra especial de Deus pra uma mãe super,mega,ultra especial!!!
Vocês merecem todas essas que já vieram e muito mais! Quero estar sempre por perto pra poder continuar a admirar cada vez mais você e sua força e principalmente sua fé!
bjs

Christina Frenzel disse...

Dinha querida, melhor notícia não poderia chegar!!!
Nossa, como estou comemorando esta vitória de vocês - fico extremamente feliz!
Parabéns pela sua força, pela fé e pelo amor incondicional ao seu lindo Guerreiro (com letra maiúscula)!

beijos grandes

Olívia disse...

dinha, lembro como se fosse hoje a sua primeira vez no lv, e a certeza de que a gente tinha de que o seu guerreiro ia ficar bom
queria te dar todo o meu afeto e dizer que a gente continua rezando, sempre!
beijos e parabéns, com certeza sua luta e seu amor fizeram do pequeno caio um grande herói
beijoca
olivia

Anônimo disse...

Dinha, mais uma contentíssima pelas boas-novas. Eu imagino o quanto vocês batalharam para chegar a este resultado. Acredito que muito desse maravilhoso diagnóstico tem a ver com a luta de todos vocês, parabéns pela persistência, dedicação e fé !
Mil vivas !
Beijos

Anônimo disse...

Dinha querida,que noticia maravilhosa.
Eu sempre acreditei na recuperação do Caio.
Que alegria.

bjos enormesss em todos.

Moniquinha

Anônimo disse...

Dinha,
Não tenho palavras p/ expressar a minha admiração pela sua garra em enfrentar essa situação c/ tanto otimismo, prova que a fé realmente tudo pode.
Desejo toda felicidade desse mundo p/ vc e p/ toda a sua família.
Um super beijo.

Isabella disse...

Dinha, fico imensamente feliz com todas essas conquistas que vocês têm realizado! Um beijo enorme para todos vocês, você sabe o quanto é especial para mim, né?

Anônimo disse...

dinha
sabe qdo alguem q vc gosta conquista alguma coisa, e vc fica tao contente como se fosse diretamente com vc?
Hoje estou felicissima pelo Caio, curtindo o progresso dele como se fosse do meu filho, e o melhor é saber q sempre teremos novidades incriveis dele, pq ele ja provou q é O guerreiro, parabens pra todos aí...

Anônimo disse...

Dinha, ja te escrevi por email da felicidade que senti ao saber desta noticia maravilhosa, mas faço questão de deixar registrado aqui o quando todos da tua familia merecem esse premiio, essa bençaõ do céu, e esse milagre que é o Caio cada dia mais saudavel!

Anônimo disse...

Dinha, que coisa BOA.

Fiquei sem palavras, sem adjetivos. Se eu estivesse na sua frente, eu ia arregalar os olhos e encher a boca pra dizer: Que coisa BOA, BOA, BOA.

Agora é esperar as meninas fazendo fila na porta. :D

Alessandra disse...

Parabens amiga guerreira !!!
Seu Caio merece todas essas benções e muitas outras mais que virão !
Tenho certeza que muito em breve ele vai estar correndo por aí atras do Yuri e gritando a plenos pulmões !!
Beijos
Alessandra

Anônimo disse...

Dinha, já te disse que você é uma mãe mais do que especial, né? Tem uma força e um amor imenso, que com certeza foram fundamentais para o resultado tão maravilhoso deste exame.
Parabéns pra você, para o Caio e toda a sua família! que Deus ilumine todos vocês.
Beijos!