quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Dia 17 - A felicidade em outras mãos

Minha grande felicidade de hoje foi ter buscado ajuda em meu processo evolutivo e de cura. Foi ter me permitido durante cerca de uma hora receber um atendimento em Barras de Access. Foi uma feliz conspiração do Universo pra ela acontecer justo hoje, justo nessa semana, pelas mãos dessa "menina" com quem tanto troco e aprendo nos últimos 5 anos.

Gabriela Ramires, Fisioterapeuta de meu filho, Kid Coach e agora praticante certificada em Barras. Uma curiosa aprendiz da vida, uma doadora de amor e boas energias. Literalmente em suas mãos, depositei minha vontade de ser feliz. E foi maravilhoso. A gente consegue aprender que nossa felicidade não pode depender de outras pessoas, ela é nossa. Mas algumas, certamente nos ajudam a reconhecê-la. Sou feliz por me relacionar com pessoas assim. Sou feliz por seguir buscando o autoconhecimento e uma vida equilibrada. 



#umafelicidadepordia #30diasfelizes #dia17#felicidadenúmero17 #motivação #autoestima#positividade #mindset #terapia #barrasaccess#cura #autoconhecimento

Nenhum comentário: