segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Dia 14 - Fragilidade, fortaleza, felicidade

Hoje foi um dia difícil. Precisei assumir minha fragilidade e pedir colo. Durante muito tempo, relutava em pedir ajuda ou um simples ombro pra chorar. Hoje eu me permiti. E recebi.
Em forma de Reiki, em forma do abraço de uma amiga, de palavras encorajadoras de outras. E eu, que ando às voltas com a leitura de tarô cigano para o fim de ano, tive cartinhas envia
das para mim. O Universo e a espiritualidade também acolheram o meu pranto e me trouxeram uma linda e esperançosa resposta.


Frágil, peço colo. Acarinhada me fortaleço. E no meio de provações, sou feliz. Porque tenho amigos, tenho afetos sinceros conquistados e tenho proteção divina.

#umafelicidadepordia #30diasfelizes #dia14#felicidadenúmero14 #motivação #autoestima#positividade #mindset #fé #amizade #reiki #tarô#energia #espiritualidade #oxum #cura #permitir-se

Nenhum comentário: