sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Dia 24 - A felicidade de apostar no futuro

Hoje foi o último dia útil de 2017 e eu fiquei muito feliz em dedicar parte dele para investir em 2018. Adquiri uma agenda do projeto Café Combustível, da minha amiga e ex-colega de faculdade, Laura Glüer. E realizei uma mentoria sobre Gestão do Tempo. Laura é jornalista, mestre e doutora em Comunicação e ministra cursos há mais de 15 anos na área de Gestão do Tempo.
Pude receber dicas e exercícios valiosos para otimizar meu tempo, fazer meus dias renderem e justamente encontrar tempo para realizar meus projetos para o próximo ano. E vou dizer pra vocês, não são poucos, não!



Saí de nosso encontro extremamente confiante, motivada e feliz. Pra mim, 2018 já começou. Agora é arregaçar as mangas e lutar pra ser ainda mais feliz!

Nenhum comentário: