quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E o pássaro sabe voar...

Então que a semana foi de uma correria atrás da outra, muito trabalho (obrigada, Deus!), alguma função sem internet por conta de burrocracias da operadora, reunião na escola do Yuri e, para culminar, ontem um forte temporal que atingiu nossa cidade e deixou todos sem água, luz ou telefone. Por benção, nossa casa foi muito pouco atingida e já temos todos os serviços restabelecidos, o que não acontece em toda cidade ainda.

Mas, blá-blá-blá à parte, quero compartilhar com quem não acompanha as nossas redes sociais que o passeio do Caio foi um sucesso! Ele curtiu muito, aproveitou cada momento para poder mexer em tudo o que o Museu permite às crianças, não se estressou nem um momento, apesar da distância, da duração do passeio e do forte calor que fazia no dia.

A monitora me contou muitos detalhes cheia de felicidade. E isso é mais uma das coisas que me emocionam e que me fazem ser muito grata: ver ela falando do Caio é um momento à parte. Me vejo nela. Ela fala com tanta alegria por cada sinal da interação dele, com um sorriso daqueles que a gente percebe que brota no coração. Fico feliz por ele estar aprendendo a voar. Fico feliz por mim, por estar lhe permitindo seus voos.
















Em homenagem ao meu pássaro Caio, também deixo uma música que ele adora ouvir e que tem alguns trechos que mostram que sim, é ele, meu pássaro que começa a ganhar o mundo.



(...) Sou pássaro de fogo
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo (...)


(...)
Minha alma viajante, coração independente
Por você corre perigo
Tô a fim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo

Não diga que não
Não negue a você
Um novo amor
Uma nova paixão
Diz pra mim...

Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir (...)

Pássaro de Fogo - Paula Fernandes

Um comentário:

Marina Dantas disse...

Nossa!!! Sem palavras... fiquei MUITO emocionada com essa grande vitória de vcs!! Chorei só com o titulo! Só nós mães de anjos que sabemos o real significado dessa conquista (de vcs dois)!
Eu ainda tenho muito medo de sair de casa com meu pequeno, mas espero um dia chegar aí!
Muito feliz por vcs!!! Parabéns ao Caio e parabéns a vc por conseguir deixa-lo voar!