terça-feira, 19 de outubro de 2010

O que realmente importa

Eu ando numa eterna TPM do cão.
Sério, a vontade de puxar a cordinha e descer é dantesca.
Eu ia escrever um post e desabafar um pouco... Falar do meu lado de menos luz... Reclamar um pouco, espernear... nem é chorar, é um momento 100% tô p* com muitos e com tudo!
Daí que, como já comentei, o Caio anda super ruinzinho do refluxo, voltou a perder peso... Mas hoje, depois de 3 noites insones, as coisas começam a voltar pros eixos até a próxima aventura...
E ao invés de falar outra vez sobre como tudo isso me desgasta, e do sofrimento dele que tanto me dói... lembro de compartilhar que, ao primeiro sinal de melhora, ele me solta um beijo. E sorri. E volta a chamar "mamãe".
Ligo para o Yuri, que está na avó paterna e ele pergunta, com a vozinha angustiada, se o irmão melhorou. Respondo que sim e a alegria dele, do outro lado da linha emociona. "Nossa mãe, que ótimo! Manda um beijão pra ele, diz que o mano tá com saudades, já vai voltar pra casa pra brincar com ele".

E diante dessas coisas só posso me perguntar... do quê mesmo eu ia reclamar?

A coragem sem fim

O coração maior do mundo

5 comentários:

Cassandra disse...

Dinha,

Teus filhos são muito queridos! Fico emocionada em "te ler" sobre eles.
Estou torcendo pela melhora do Caio.

Um grande beijo.

Cass

Karla Coelho disse...

Me emocionei... é bonito ve amor entre irmãos... eu detesto ver irmão meu vomitar ou estar mal e sei o que o Yuri e você passam, a gente fica triste, querendo estar no lugar da pessoa.

Faça esse mantra: o Caio é saudável e forte, filho de Deus e com muita sorte. A gente começa a focar na saúde ao invés de focar na doença e nossos pensamentos são elevados a zonas boas! É da seichonoie e vale a pena repetir sempre.

Sempre coloco os nomes da sua família no Centro e do seu irmão! Hoje rezarei pelo Caio lá!

Beijos!

Luiza Coelho disse...

Yuri é abençoado por ter um irmão tão especial e que ensina tanto... falo isso porque tenho o Lu e agradeço todo dia esse presente de Deus e que me abre os olhos e a cabeça para muitas atitudes na vida! Com certeza sou uma pessoa melhor por causa do Lu e só tenho a melhorar cada dia pois a convivência com ele me proporciona isso... amei o relato e espero que as coisas melhorem por aí! Que bom que está melhor e que tem dois filhos maravilhosos... :)
beijos

Bihdias disse...

Parabéns, novamente, pela sua fé e perseverança. Por isso te dededico um selinho q tbm recebi no link = http://maisumdiaquesevai.blogspot.com/2010/10/selo-blogs-que-fazem-minha-cabeca.html

Beijos

Bihdias disse...

Parabéns por sua força.
Tem selinho pra vc no meu cantinho http://maisumdiaquesevai.blogspot.com/2010/10/selo-blogs-que-fazem-minha-cabeca.html

Bjs