sábado, 9 de outubro de 2010

Dinha Doces

Com parte do meu salário recebido no IBGE finalmente decidi focar mais numa única atividade. Ok, ainda faço frees de PP, mas cada vez menos. O que me dá prazer e tem me dado também mais rendimento são os docinhos... Estou investindo minhas energias cada vez mais no Dinha Doces. Imprimi um cartão de visitas, estou testando novas receitas, agendei um curso de confeiteiro.
Quem sabe não seja um novo e exitoso caminho rumo ao sucesso? Ou, ao menos, à desejada estabilidade financeira... Uma certeza eu tenho: o caminho é doce.






2 comentários:

Marlene Mora disse...

Tenho certeza do sucesso com o Dinha Doces.
Vc aceita encomenda para entregar em Atibaia Sao Paulo.
Se entregar quero 50 de cada.
Ai delicia , to com agua na boca.
Bjussssssss querida.

Karla Coelho disse...

ai ai ai lá vem a Dinha com essas fotos de dar água na boca... :)

A vizinha da minha mãe, que foi minha vizinha tbm quando eu morava no mesmo prédio, sustentou a casa e pagou a facul do filho fora fazendo bombom, bolo... ela faz até hoje e eu e Luiza sempre falamos que os bombons da Tia Creusmar são os melhores do mundo! É assim, a propaganda boca a boca (ou estômago) é a melhor! Uns gostam e indicam... entrega cartões com docinho pro pessoal!

Seus doces já são um sucesso e você vai arrasar! Tô torcendo pra você ter milhares de encomendas! Você trabalha em casa, ganha dimdim, faz o que gosta e deixa o dia a dia das pessoas mais saboroso!

Boa sorte! Beijos!