domingo, 24 de outubro de 2010

Carinho sempre é bom demais!

Eu sou naturalmente carente. Dedico essa característica à porção canceriana que me domina em maior escala. Por isso, adoooro ser mimada, elogiada, acarinhada... (quem não gosta?).
E muito me aquece o coração as leitoras recentes que conquistei, nem sei como, nem sei por onde.
Meus primeiros leitores foram meus amigos que me incentivaram a começar o blog, ainda antes da gravidez do Caio, no início de 2004. Através dele, vieram as "indicações". Depois da chegada do Ito, meu foco mudou, ou ampliou... e aí um grande grupo de mães, que se tornaram minhas amigas mais especiais, vieram dar Ibope ao Meus Frutos...
Não estou, de modo algum, menosprezando esses leitores e essas amizades tão especiais e marcantes em minha vida. Mas sempre me surpreendo e me sinto especialmente gratificada pela vida quando começo a receber emails, comentários e, principalmente, o carinho de pessoas que, como disse ali em cima, nem sei como chegaram aqui... e ficaram, e voltam sempre!

Essa semana recebi um selinho da Biih, uma menina linda, jovenzinha e que encontrou algum conteúdo que a interesse por aqui. Fico muito feliz de ver que os Meus Frutos seguem se perpetuando por aí...
Aproveito pra deixar meu beijo grande pra Biih, pra Luiza Coelho (és irmã da Karla e do Lu?), da Nana, da Núbia e dos muitos que, eu sei, me visitam com frequência.
A Biih me homenageou dizendo que meu blog faz a cabeça dela.
É uma responsabilidade. E uma honra.
Acredito que fosses extremamente generosa, minha linda... Mas é muito bacana receber esse carinho, especialmente porque me acho um tanto (pra não dizer 100%) monotemática...


Dos blogs que fazem minha cabeça?
Ah, eu já fui mais "viciadinha", viu Biih... Atualmente tô focada em pesquisas e outros planos "empreendedores". Ainda assim, tem gente que tem um talento danado e faz minha cabeça com seus blogs...

Adoro ler a Cass, minha amiga de tempos de Ensino Médio, que conta suas aventuras na maternidade com a leveza que a vida deve ter todos os dias. Amo ler a Letícia, aprender mais e mais e, principalmente, lembrar que tudo é como estava destinado a ser. E adoro o charme da e sua forma de escrever sobre tantas coisas diversas da maternidade, com tanta sapiência e também leveza. E na hora que quero desligar total do mundo-mãe, dou uma lida nas viajadas bacanas da Cynthia.
Era isso, espere que goste das minhas leituras.
Um beijo, Biih!
Com amor,
Dinha

4 comentários:

Bihdias disse...

Fiquei feliz em saber q te deixo feliz :)
Nem eu msm sei como te encontrei (rs) mas fico feliz por ter encontrado.
Gosto de blogs que falam de filhos (acho q meu espírito materno, apesar de n ter filhos ainda.) Comecei com o blog de uma outra mãe, pelo nome em comum entre eu e a filhinha promogênita dela. Daí acho q nessa busca encontrei seu lindo blog e venho acompanhando sua luta diária com seus frutos, especialmente com o guerreiro Caio.
Me emociono com cada vitória dele, de verdade.

Beijos

Karla coelho disse...

Manda beijo pra minha mana e eu heim? Irmã gêmea ciumenta, hahahaha. Eu e Luiza amamos ler suas histórias e ver o crescimento do Caio e Do Yuri. E como temos o Lu em casa, nos identificamos muito com alguns artigos! Obrigada por nos fazer evoluir! Você é 10 e sua família é linda! Beijos!

Cassandra disse...

Dinha,

Querida, muito obrigada! Saber que, aos menos através da internet, a gente continua perto uma da outra, é um grande incentivo para manter o blog.

Um beijão pra ti e para os guris.

Cass.

disse...

Obrigada pelos elogios. Bjs