terça-feira, 16 de junho de 2009

Saudades dele

Faltam 29 dias pro meu aniversário.
Pro nosso aniversário.
Eu realmente não sei porque é assim, mas agora anda dando uma tristeza de novo.
Te queria tanto aqui, mano.
Farias 33 anos, guri ainda!
Como conversamos seguido, sei que estás com a gente.
Mas às vezes sinto falta da matéria. Do teu cheiro. De ouvir tua risada. Do teu olhar tão doce...
Penso que ainda poderíamos soprar velas juntos, tu sempre me chamando de "véinha".
Não cumprimos mais nossa missão do mesmo modo, tu já eras mais evoluído, estás num outro patamar.
Sei disso. Entendo. Acredito.
E ainda assim eu te queria aqui ao meu alcance.
Porque sei que tu saberias entender como ninguém cada sentimento que tenho vivido.
Porque acredito que estarias torcendo por mim como o irmão maravilhosamente generoso e acolhedor que sempre foste.
A tua mão. A tua palavra. Que falta faz!
É díficil se desevencilhar de datas, ainda mais esta. A que nós dois escolhemos para vir ao mundo.
E olha só, meus filhos fizeram a mesma escolha!
Às vezes, vejo neles a nossa mesma sintonia e cumplicidade.
Tomara que eles possam ter um ao outro por muitos e muitos anos.
Porque eu entendo dos motivos da tua partida.
Mas ainda assim, só hoje, eu te queria aqui, bem pertinho, bem quentinho, meu irmão amado!

Um comentário:

Karla disse...

Pode me falar o nome dele completo pra eu rezar pra ele no Centro? Vou todos s dias antes de vir trabalhar.... Se der, tbm gostaria de saber o seu, do Caio, do Yuri pra eu escrever lá tbm! Gosto de pensar nos amigos sempre e horar por eles.

Seu irmão está por perto... faz falta a presença física mas ele está um patamar acima, acredito eu, trabalhando para o bem! Tente ficar alegre sempre... é assim que ele quer te ver :)

Beijokas!