terça-feira, 11 de março de 2008

Meu rapazinho

Sábado levei o Yuri pra cortar o cabelo.
Eu estava com pena, porque os dourados do sol ficaram muito bem nele, mas já estava muito comprido, embaraçando mesmo.
Chegando lá, ele me pede:
"Mãe, eu já estou grandinho, não quero mais usar este corte cogumelo. Posso pedir pro Beto algo mais moderno, tipo todo desbastado?"
Claro que pode, meu mocinho.
É que a mamãe aqui às vezes esquece ou quer minimizar a passagem do tempo.
Ficou lindo de qualquer jeito, o meu rapazinho vaidoso.

5 comentários:

Carol e Mariana disse...

Dinha, por favor, põe foto aqui pra gente ver o moço com cabelos novos! :)
Beijocas e melhoras pra ele tá.

Val disse...

mas e cadê as fotas??? Ah não, sem fotas não dá!!! hehehe
bjs

Renata disse...

Tenho certeza que fico um "rapazinho" lindo, tem fotinhas? rsrs

Ele melhorou Dinha? A febre passou?
estou torcendo pra que sim.
beijos,

Bárbara e Ellen disse...

Agora tem que por foto do mocinho pra gente ver...

disse...

Dinha, lembrei da Lu querendo cortar os cabelos mais curtos. Mas crescem rápido essas nossas crianças... E junto-me às outras nos apelos por fotos! Bjs