terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ao infinito e além

Caíto consultou com a Dra. Fabi, hoje, sua neurologista.
Apesar de às vezes achar este acompanhamento mensal um tanto desnecessário e cansativo, cada consulta acaba sendo uma injeção de ânimo pra mim.
Ela reforçou que, como eu já tinha observado, o Caio está com as mãos bem mais coordenadinhas e sem se contrair. Sua visão também apresentou sensível melhora. E a Fabi me reforça o quanto o Caio é maravilhoso, desenvolvendo-se mês a mês. Na grande maioria dos casos de PC, ou a criança fica com seu desenvolvimento estagnado ou alterna períodos de grande melhora com a estagnação. No caso dele, todo mês é um detalhe que mudou, uma função que ele aprendeu, um músculo que começou a trabalhar. Isso nos mostra que o cérebro dele está em constante exercício e aprendizado, o que só reitera que nossas expectativas de dias melhores não são nada infundadas.
Meu pequeno valente, o herói dos meus dias, não conhece limitações. A exemplo de Buzz Lightyear ele sabe que pode conquistar o infinito e além. E eu viajo junto na sua coragem e ousadia. Porque o céu pode ser o limite, mas nossa esperança é ilimitada.

9 comentários:

Renata disse...

Com certeza suas expectativas não nadinha infundadas Dinha. Tenho certeza que o futuro reserva surpresas maravilhosas pra vocês, torço muito por isso.
beijos,

Anônimo disse...

Dinha eu tenho certeza que vc vai comemorar muitas vitorias deste gurizinho ainda e nós junto com vc!
E esses ups que ele tem só comprovam isso!
Bjs e saudades

Anônimo disse...

Dinha nosso Caio é realmente um espetáculo. Tenho certeza q cada vez ele se tornará mais maravilhoso. Bjo enorme nele

Anônimo disse...

Ele vem crescendo e se desenvolvendo tão bem, pq tem amor infinito em sua casa... O amor constroí... E sempre que leio aqui sobre ele, tenho ainda mais certeza disso...
Parabéns pelo nosso guerreiro...
Beijos mil nele...

Fabiana disse...

Bom muito bom, muito mais do que bom!!! è excelente amiga. Estamos torcendo muito e com a terapia do amor, ele vai longe.

Anônimo disse...

Pois é, Dinha, como conversamos aquele dia, diante de tais prognósticos não há como conformar-se ou resignar-se. Viva nosso guerreiro amado! Bjs mil

Anônimo disse...

Dinha, eu acho que enquanto o Caíto tiver essa esperança nele, esse amor e essa fé que ele vai longe, ele vai sempre avançar. Acredito que essas coisas estão sempre conectadas, e são alimentadas uma pela outra. Certamente toda alegria, esperança que vcs colocam no processo ajuda ele a melhorar e seguir em frente. Beijos.

Eva disse...

Não há como duvidar que o amor faz milagres.
Sempre, sempre estou na torcida e orando pelo Caio.
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Dinha !!! Já acompanho seu blog há algum tempo, mas nunca tinha comentado... Adoro seus posts, a maneira com vc escreve, e já virei fã do Caio e do Yuri. Duas crianças muito lindas e pra lá de especiais. Adorei saber sobre as novas conquistas do Caio, e com certeza ele ainda vai muuuuito além : ) !!!
Mil Beijos
Nayla, Victor e Letícia
http://diariodevictoreleticia.zip.net