terça-feira, 25 de setembro de 2007

Meus frutos

Nos meus 35 anos de vida, acho que já aprendi alguma coisa sobre semear e plantar.
Ando com vontade de colher, sabem?

● Quero colher os frutos do meu esforço. Me sentir realizada com o que tenho e ao mesmo tempo motivada a buscar mais. Merecer mais. Sonhar mais, lutar sempre.

● Quero colher os frutos do meu amor. Ver meus filhos desabrochando para a vida, Yuri mais seguro, educado e paciente, Caio mais forte e interativo. Ver minha família fortalecida neste amor e na união.

● Quero colher os frutos do meu trabalho. Ter mais tranqüilidade, segurança, motivação, reconhecimento.

● Quero colher os frutos da minha fé. Entender cada dia mais que Deus tem desígnios para mim e que eu estou pronta a cumpri-los, com confiança e serenidade.

● Quero colher os frutos do meu amadurecimento, para que eu saiba seguir plantando e esperar o tempo certo de poder colher e saborear todos os doces frutos que hão de me estar reservados.

8 comentários:

Claudia disse...

Dinha, vc ainda é muito jovem e con certeza vai conseguir colher tudo o que deseja. Sabe aquele ditado, "quem planta, colhe", então como sei que vc pe uma pessoa que só planta coisas boas, com certeza, conseguirá colher ótimos frutos. Beijos

Isabella disse...

E eu realmente espero que você colha todos esses frutos e muitos outros, viu, minha querida? Um beijo.

Carol disse...

Dinha, lembra da lei da ação e reação? Pois é...como vc só tem a oferecer coisas boas e planta tudo isso com sinceridade, bondade e amor com certeza a hora de colher vai chegar, tenha certeza. bjs grandes!

Leticia disse...

Dinha, se você descobrir que horas a gente consegue colher, me avisa? Também estou cansando de só plantar...

disse...

Dinha, os frutos das amizades semeadas pelo menos já estão sendo colhidos. Bjs

Bianca disse...

Vc. merece colher os frutos mais lindos e doces do mundo, amiga!!! E não tenha dúvidas que esse dia chegará, e logo !!! (ps: Já confirmou a sua vinda para SP???) Me avisa, tá ???
beijos
te amo

Grilinha disse...

E tu sabes que a paciência é uma árvore que dá frutos muito doces? Pois junta isso, ao amor todo que reina nessa casa e acredito que os frutos sejam deliciosos !

Um grande beijinho

Marlene disse...

Jovem,inteligente,apaixonada por sua familia como vc eh , tenha certeza que os frutos serao os melhores que vc ira colher durante sua vida.
Bjusssssssss