sexta-feira, 20 de abril de 2007

Feliz Aniversário

Amanhã é aniversário do Sandro. Daquele que meu coração escolheu para ser o companheiro, o pai dos meus frutos. Perfeito? Não. Dedicado? Sim.
São 15 anos de relacionamento e os tropeços existem. Mas não apagam o amor dos meus olhos, nem a vontade de ainda conseguir te fazer muito mais feliz. Parabéns, amor! Que possas te aproximar cada vez mais das conquistas que ainda almejas. Com muita saúde e determinação. E que eu, Yuri e Caio, possamos estar sempre bem pertinho pra compartilhar tudo contigo. Te amamos! Feliz Aniversário!


O que mais quero é te dar um beijo / E o seu corpo acariciar / Você bem sabe que eu te desejo / Está escrito no meu olhar

O teu sorriso é o paraíso / Onde contigo eu queria estar / Ái quem me dera se eu fosse o céu, / Você seria o meu luar!

Eu te quero só pra mim / Como as ondas são do mar / Não dá pra viver assim / Querer sem poder te tocar

Meu coração está radiante / Bate feliz acho que é amor / Quando te vejo chego a sonhar / Penso em você quase a todo instante / Seu jeito meigo me apaixonou / O que fazer pra te conquistar?

O que mais quero é te dar um beijo / E o seu corpo acariciar / Você bem sabe que eu te desejo / Está escrito no meu olhar

O teu sorriso é o paraíso / Onde contigo eu queria estar / Ái quem me dera se eu fosse o céu, / Você seria o meu luar!

Eu te quero só pra mim / Como as ondas são do mar / Não dá pra viver assim / Querer sem poder te tocar

(Coração Radiante – Mauro Jr, Xande de Pilares e Helinho do Salgueiro)

5 comentários:

Christina Frenzel disse...

Dinha, querida!
Meus parabéns pelo aniversário do Sandro!
Mande beijocas para ele, viu?

Beijos a todos!

Anônimo disse...

Dinha, um homem tão legal como este só poderia "cair" em seus braços...
Beijos e parabéns para ele...
beijos

Grilinha disse...

Que bela declaração...Dinha, quando estamos bem acompanhadas...é muito mais fácil sermos felizes ! Um beijo grande e parabéns ao Sandro.

Vanessa Porto disse...

Dinha,
Parabéns pra ele!
O niver do Jorge é na segunda dia 23!
bjs

Anônimo disse...

Ei dinha! Desejo a seu marido parabéns, muitas felicidades!
Beijocas