segunda-feira, 9 de abril de 2007

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim...

5 comentários:

Anônimo disse...

Dinha do Ceu que qué isso mulher, esse guris tem chocolate pra anos, e eu que achei que lá em casa tinha muito, socorro e pior que quem tem que comer é eu e o Leandro porque o Leandrinho não come!

Anônimo disse...

Nossa Dinha, o coelhinho caprichou, hein!!!!! Olha a alegria dessas crianças, o Caio então parece que tá no paraíso, né rsrsrsrsrs
Beijos p/ vc e p/ essas crianças lindas.
Ah... vc leu no LV que eu sonhei que estávamos no encontro nacional, e vc estava lá hein.

Anônimo disse...

Dinha, que coelhinho farrrrto que pintou aí para vcs, né! Graças a Deus !! Umas graças os dois, viu ??? Mas toda a vez que eu entro aqui eu dou risada com a cartinha do Iuri para a "amiga"... Que amorrrrrrrrrrrrrrr...
E quando vc. vai me dar a honra de uma visita na minha casinha ??? Estou esperando.. beijossssssss

Christina Frenzel disse...

Vixe, que coelho caprichado!!!
Adoro os sorrisos nos rostinhos dos seus filhotes, não me canso de dizer, mas eles são liiiindos!!!

Beijos

Anônimo disse...

Na Páscoa do ano que vem acho que vou colocar meu ninho aí pra ganhar tantos chocolates. Tem quase uma lojas americanas aí de tantos ovos!
E as carinhas desses pitucos está de babar.
Beijos