sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

"Parafraseando"

Eu tinha várias coisas sobre as quais gostaria de escrever... me perdi no meio da profusão e pra não deixar o final de semana em branco, copiei o questionário que a Dani K e a Isa postaram em seus blogs, pra quem quiser me conhecer melhor (inclusive eu mesma, ao refletir sobre as respostas - hehehe).

3 Nomes pelos quais você atende:
1) Cláudia
2) Dinha
3) Cacau

3 nomes de "tela":
1) Dinha, apenas

3 Coisas que você gosta em você:
1) minha facilidade de expressão
2) minha boca
3) meus olhos

3 Coisas que você odeia/não gosta em você:
1) meu cabelo
2) meus pés
3) minha impaciência

3 Partes da sua Herança:
1) índia
2) negra
3) chinesa (verdadeiro samba do Crioulo Doido!)

3 Coisas que assustam você:
1) violência
2) intolerância
3) baratas (?!)

3 Coisas essenciais no seu dia:
1) internet
2) refrigerante
3) o beijo dos meus filhos

3 Coisas que você está vestindo agora:
1) regata
2) saia
3) rasteirinha

3 dos seus artistas/bandas favoritos (neste momento):
1) Ana Carolina
2) Papas da Língua
3) Jota Quest

3 das suas canções favoritas (neste momento):
1) Fácil
2) Perhaps Love
3) Alma

3 novas coisas que você quer tentar nos próximos 12 meses:
1) fazer alisamento definitivo
2) emagrecer (também em definitivo!)
3) voltar a estudar (depois de 12 anos longe dos cadernos!)

3) ... Duas verdades e uma mentira: Qual é a mentira?
1) Eu amo nadar
2) Eu sei poupar dinheiro
3) Eu sou louca por maracujá

3 Nomes de filhos:
1) Yuri
2) Caio
3) Júlia (a que não veio e vai ficar para a próxima encarnação, porque nessa eu já encerrei)

3 Coisas que simplesmente você não consegue fazer:
1) acordar de bom humor antes das 9 da manhã
2) fazer crochê
3) gostar de chuchu

3 dos seus hobbies favoritos:
1) ouvir música - e cantar junto
2) ler (até bula de remédio)
3) ver TV

3 Coisas que você quer fazer antes de morrer:
1) escrever um livro (ainda antes do 40!)
2) conhecer Paris
3) ver meus filhos crescidos, independentes e felizes!

9 comentários:

Grilinha disse...

Claudia

Gostei de te conhecer um pouco melhor...

Um grande beijinho transatlântico

Anônimo disse...

Dinha, adorei seu questionário, e fiquei curiosa pra saber qual das três frases é mentira...Seria ser louca por maracujá? rs.
Beijocas!

Anônimo disse...

Eu torço pra que a mentira seja ser louca por maracujá! :D

Anônimo disse...

Oi Dinha!

Faz tempo que a gente não se fala, tudo bem contigo? Eu tenho entrado aqui para saber de ti e ver fotos dos guris. Nos álbuns tu não tens colocado fotos, né?
Bem, hoje tô escrevendo para te contar a minha novidade: eu vou ter um bebê! Pois é, estou com 12 semanas, deve nascer até o dia 03 de agosto. Mês que vem te conto se é menino ou menina.
Um grande beijo pra ti e para as crianças. Quando puderes manda notícias.

Cass.

Anônimo disse...

Dinha, querida, vou colocar por aqui mesmo:
Keylla: 14/05/1980
Mariana: 28/08/2003
Eduardo: 31/01/2006

Isabella disse...

Adorei, Dinha! Beijos, querida.

Rose disse...

Dinha, adorei te conhecer um pouquinho melhor, você é um doce! Beijos.

Anônimo disse...

Dinha, o Sideral, autor de "Fácil" é meu amigo. Isso me dá um orgulho danado...rs..

Alessandra disse...

Dinha !!!!
Se eu tivesse uma filha tb ia se chamar Julia !!!! Caraca, que coincidencia !!!!!!
Beijos e adorei te conhecer mais