quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Momentos 2

Meu antigo blog se chamava Redatora. Ainda bem que dei um novo nome a este, porque o que menos tenho feito é escrever. Às vezes, me falta inspiração. Noutras, vontade. Ou ainda os temas sobre os quais penso em escrever não me agradam, daí os deleto antes mesmo de começar. Mas dei, ao meu novo cantinho, o nome perfeito, porque de uma forma ou de outra, o que mais gosto de compartilhar aqui são os meus frutos - sejam as idéias, palavras ou as caras lindas das minhas crias.
Selecionei algumas fotinhos onde, pra variar, eles são as estrelas.

Caio, o contorcionista, que chupa bico e morde a aba ao mesmo tempo

Yuri e seu super amigo de infância: Ronald Mc Donald!

Sorriso lindo demais 1


Sorriso lindo demais 2 - versão banguela orgulhoso

Nenhum comentário: