segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Delírios de uma segunda-feira pós eleições

• Estou um pouco esperançosa: meus candidatos a presidente e governador(a) conseguiram levar a decisão para o final do mês. Resta uma luz no fim do (segundo) turno...

• Estou abismada: que país é este que elege Collor Senador e Clodovil e Frank Aguiar “O Cãozinho dos Teclados” para deputados – só para citar os escandalosamente mais notórios?

• Minha gripe começou a ceder. Ainda bem, “eu bão abentuava bais balar assim” (traduzindo: eu não agüentava mais falar pelo “bariz” – hehehe).

• Agradecendo as bênçãos e pedindo pela sua continuidade. O Caio começou a usar a bombinha preventiva de crises respiratórias. Ele está completando 10 dias de alegria pura – come bem, dorme bem, faz muito exercício e esbanja sorrisos. E esse estado acaba refletindo no coração da mamãe aqui, feliz pela felicidade dele.

• O Yuri, além de lindo, é muito ligado em tudo. Foi votar comigo e tomou conta da urna eletrônica na votação pra Senador, Governador e Presidente. Ele amou participar e eu babei!

• Aliás, ele também é muito observador. Na semana passada ele tinha feito um avião com garrafa pet na escola. Ontem, rasgou um pedaço da asa do avião, porque estava “simulando o acidente do avião pequeno que bateu naquele grande e derrubou ele na floresta”. Se quiser, será um excelente repórter do JN daqui alguns anos...

• Semana decisiva de promessas, novenas e tudo o mais pra vida dar uma virada pro bem! Amém!

• Em tempo de eleições, eu já elegi meu campeão de votos, beijos, abraços. Sua plataforma está baseada no sorriso sapeca, no lindo olhar e na mão fofucha. Sem chance para os adversários!



11 comentários:

Alessandra disse...

Uau, adorei seu candidato !! Meu voto é pra ele tb !!!
Essas crinças nos surpreendem mesmo com sua evolução, como o Yuri já entende bem o mundo a sua volta né ? Semana passada o João tb veio me contar que teve eleições pra "presidente" na sala de aula dele e todos votaram super felizes. Quem sabe no futuro eles vão dar um jeito nessa bagunça que tá aí ?
Beijos e uma ótima semana pra vcs !
Alessandra

Anônimo disse...

huummm, esse candidato aí ganha fácil e no primeiro turno!!!!
Vontade de morder as bochechas!!!! Deixa eu sair daqui senão ataco meu monitor!
beijos

Ah! Uma semana ABENÇOADA pra vocês!!

Isabella disse...

Nossa, Dinha, realmente totalmente sem chance para outros candidatos, o Caio está fofo demais, menina! Que foto mais linda! E que bom que as notícias estão boas por aí, fico muito feliz e continuo nas preces e orações para que tudo dê certo. Beijo, saudade de você.

Anônimo disse...

Pois é Dinha, a Alessandra disse tudo que eu ia dizer. Depois de conhecer Motherns tão especiais, acho mesmo que nossos pequenos são a nova geração e se Deus quiser vão conseguir fazer um mundo melhor para as próximas gerações.
Não vejo a fotinho do Caio aqui, vou abrir em casa mais tarde. Já ia pedir fotinho dele que eu estava com saudade!!
beijos

Anônimo disse...

Bom, pelo menos o Yuri ainda não tá discutindo em quais candidatos tu deve ou não votar... hehehehe
E o meu lindo! Cada dia mais maravilhoso!
Bjs

Anônimo disse...

Hum Dinha, que delícia de fotos!
Eu também gostei de ter dado 2º turno, pelo menos a gente pode dar uma pensada com calma.
Que gracinha o Yuri! como esse garotinho é esperto!
Beijos.

Anônimo disse...

errei dinha! Digo: que delícia de Caio...

Anônimo disse...

Dinha , o Caio está fofo demais.Também voto para ele.Que bom saber que nossos filhotes já estão politizados desde cedo. O meu filho (Davi) também foi votar comigo e foi ele quem apertou as teclas.Ficou realizado.Ele também tinha seus candidatos próprios e ficava dando palpites nos meus , tentando me convencer a mudar para os dele.Não é demais para alguém com 5 anos ?

Christina Frenzel disse...

Ai, Dinha que coisa mais fofa seu Caio!! Lindo demais!!! Que sorriso é esse, gente? Rsss

Beijos grandes

Anônimo disse...

este fofinho tb tem o meu voto!!!
beijos

Claudia disse...

Oi Xará querida,
Pelo menos o meu candidato a presidente conseguiu levar pro segundo turno. Resta uma esperança.
Tô na torcida por vc, pois imagino a tua aflição.
Que o Papai do Céu olhe por ti e pelos teus, viu. Gosto demais de vc!
Bjs

Ah! O bonitão aí tb tem meu voto!