segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Dê-se o melhor Presente

Ontem foi Natal e provavelmente você passou os últimos dias em busca do presente ideal para as pessoas que ama. Bacana. Mas e pra você, o que você se deu? E obviamente não estou falando em algo necessariamente material. Mas, que prazer você se proporcionou? Que desejo seu - de consumo ou de descanso, de carinho, consigo mesmo, você realizou? Seus projetos, receberam a devida atenção?

Não existe nada mais precioso do que aprender a presentear-se com a prioridade em sua própria vida. Muito diferente de egoísmo, tem a ver com se responsabilizar com sua felicidade e os resultados obtidos em sua vida, sem transferi-la para ninguém mais, pois o comando é todo seu!


Ainda não conseguiu? Ainda coloca todas as outras pessoas e/ou compromissos em primeiro lugar? Ainda dá pra começar a mudar esse pensamento. Que tal agora? "Ah, vou colocar como resolução de Ano Novo, então". Não! Comece agora! Use o hoje, o seu Presente! É tudo o que temos! De hoje até 2017 ainda temos cinco dias! Sabe o que pode acontecer até lá? Muita coisa! Ou alguma coisa. Mas, para isso, tem que começar. Não espere mais.

Meu convite então, nesta semana de festas, esperança e planos é este: dê-se o melhor Presente. Seja em dedicar mais a você mesmo, seja em aproveitar justamente o agora. O amanhã pode ser construído, sim. Mas será fruto do que você mentalizou, planejou e fez hoje. 

Feliz Vida!
Um beijo,
Cláudia

Nenhum comentário: