quinta-feira, 3 de novembro de 2016

10 anos de conexão com as pessoas

O blog Meus Frutos completou 10 anos em julho deste ano (10 anos neste provedor, 12 contando com o blog anterior). Nascido com um diário pessoal para receber os desabafos de um momento pessoal bastante difícil, posso dizer que os frutos cresceram e amadureceram. Não foram poucas as vezes em que pensei que já não havia mais sentido em manter um espaço unicamente falando de minha vida, meus aprendizados, medos, filhos. Daí me dei conta que Meus Frutos, como coloquei na descrição do blog, ia além dos meus filhos. São minhas ideias, meus textos. Tudo o que nasce de mim. E numa teimosia sem explicação, ele seguiu.

Até hoje foram 645 posts, com 2.772 comentários. 120.288 visitas, acessos crescentes, adesões nos canais das redes sociais. Tantas pessoas, tantas histórias, vidas entrelaçadas. Não tenho a menor sombra de dúvida que as partilhas feitas aqui também em muito me fizeram chegar onde cheguei. Uma mulher amadurecida, um ser humano mais consciente. Eterna aprendiz,reforço sempre.



Aqui passaram basicamente muitos amigos e mães procurando orientação, trocar experiências. Quando a deficiência do meu filho passou a ser entendida como apenas mais uma faceta de nossas vidas, os frutos mudaram. E ainda assim, as companhias por aqui seguem. Temos 37 seguidores cadastrados para receber os novos posts. Se tivesse um único, seria imensa a minha responsabilidade e igual o meu amor por este "lugar". 

Muito me honra receber o feedback de leitores dizendo que devo continuar por aqui, partilhando ideias e experimentações. Essa conexão de vocês comigo, que me permite estar perto de tantas pessoas fantásticas e singulares; me conecta ainda mais com a vida e com o que talvez seja meu propósito. No mínimo, me conecta mais com a felicidade.








E nesta, que chamo de nova fase, te convido de novo a me contar: O que te traz até aqui? O que esperas encontrar? O que te faz voltar? O que te guia até o Meus Frutos? Se quiser mandar uma resposta privada, email para claudiapalestrante@gmail.com 

Mais uma vez deixo minha gratidão e meu amor a cada um que, de alguma forma, fez ou tem feito parte dessa caminhada que já é uma história a ser contada. Vamos juntos!
Um beijo, 
Cláudia

Um comentário:

cecisantiago disse...

Dinha,
Sabe quando alguém passa a fazer parte de sua vida? Assim, desse jeito trazido pela "modernidade", pois nunca te vi mas torco por voce? Por seu filhote guerreiro? Porque viajo pro RS e quando vejo a placa com o nome da sua cidade penso: Dinha, Caio e Iuri moram aqui! Olha eu tao perto?
Fico me perguntando o que vir'a de novidade de vocês!
Porque adoro sue jeito de encarar essa nada mole vida….suas palavras…
Por isso e muito mais que continuo aqui!!
Beijo grande no coração!
Cecilia