terça-feira, 27 de outubro de 2009

Who's on?

Hoje, te faço um convite.
A você, que ajuda a formar as 37 visitas diárias, uma média de 259 visitas semanais que o Meus Frutos tem recebido.
Eu não sei o que vocês fizeram no verão passado, mas fico curiosa ao ver leitores de tantas partes do mapa mundi (exagerada eu?). Porque nosso alcance está indo muito além dos amigos e conhecidos.

Tenho um(a) fiel leitor(a) da cidade de La Vergne, no estado do Tennessee, por exemplo, que visita meu blog semanalmente e digita direto o endereço pra chegar aqui. Outro de Jena, na Alemanha.... que também digita o endereço direto...E um esporádico da Suécia...Váários de Portugal (lá, deve ser a linda influência do blog da minha doce e valente amiga Grilinha)...

Recentemente estiveram por aqui pessoas da Califórnia (não é aquela da propaganda da CEF, hehehehe), Texas, Washington (Barack, andas me lendo? Ou será a Mi?). Eu nem sei onde fica Weilburg, Hessen (só sei que fica na Alemanha, que o sitemeter me deu a cola), mas também estamos sendo lidos lá!

Falando nosso bom português, gostaria ao menos de saber um pouco mais dos meus fiéis leitores de Santo Antônio do Monte MG), Vitória da Conquista (tem Salvador tbém, mas lá é certo que Ivetinha me lê durante sua licença maternidade - kkkkkkkk!), Manaus... Semana passada o Paraná nos deu um super Ibope, com visitas de Apucarana, Rolandia, Maringá e CWB, of course!

Enfim... fico curiosa. Mas, acima de tudo, honrada e agradecida por tanto prestígio. Espero fazer por merecer a atenção de vocês.
Mas, vamos estreitar um pouco mais esses laços?
Deixe um comentário ou me mande um email. Ficaria muito feliz em saber um pouco mais de ti, já que de mim e dos meus frutos, vocês leem seguidamente (até mais do que eu mesma escrevo!).
Daqui reforço meu carinho, meu muito obrigada e fica minha expectativa de saber: Who's on? Quem é você?

12 comentários:

Maria Helena disse...

Dinha...
Acho que eu sou a fiel leitora de CWB! Meu nome é Maria Helena, tenho 26 anos e sou mãe do Heitor, um lindo gurizinho que hoje tem 5 anos... Não me lembro como vim parar aqui, mas me emocionei demais com a Historia do Caio... Tenho um irmão de 12 anos que é Surdo, e quem tem problemas neurológicos, devido ao imenso tempo que ficou na UTI quando pequeno! UM Beijo em você e nos guris,e o dia que quiser vir a Curitiba, me avise, para marcarmos um café! Um beijo!

Eva disse...

Oi Dinha, não sei se a Ivetinha também te lê, mas uma leitora de Salvador sou eu, né?
E já se vão alguns anos...acho que uns quatro.

Beijinhos em você e na galerinha.

T. G. disse...

Oi Dinha!
Eu sou a Tati, da Alemanha (de Berlim, que não apareceu na sua lista! =D). Eu costumava participar, há muuuitos anos, lá do LV do Mothern, e é de lá que conheço você e o seu blog (que já deve estar há anos salvo aqui nos favoritos, entre os blogs que visito todos os dias). Engraçado como o tempo passa, e eu mal me dei conta dessa relação unilateral... =)
Mas enfim, continuo vindo porque te acho um exemplo de amor e força, e porque faço parte da torcida do Caio e do fã-clube do Yuri. E torço por você, também, para que as dificuldades do dia-a-dia se amenizem, e você tenha a tranqüilidade que tanto merece.
Obrigada por me tirar da toca! ;D
Um grande abraço,
Tati

Cassandra disse...

Presente!
Daqui de Porto Alegre, mesmo, ehehe.

Renata Pinheiro disse...

Nem aparece na lista porque é pertinho, moro em Florianópolis! Também acompanho o blog há muito tempo. Sou fisioterapeuta, te admiro bastante, acho o Caio um fofo, vibro por cada conquista dele e, assim como a Tatiana, tô no fã-clube do Yuri.

Andrea disse...

Oi Dinha

Sou de São Caetano do Sul - SP, não consta na sua lista mas acho que é longinho, né? rsrs
Conheci seu blog na época do LV Mothern, e também ficou no meu favoritos, sempre me emociono com os seus textos, a sua luta diária com o Caio, as conquistas do Yuri..
Nunca comentei pq não tinha email do Google nem blog, criei semana passada email do Google, agora vou comentar sempre, tá??

Enfim, mesmo não nos conhecendo saiba que daqui de SP tem uma amiga que torce muito por você..

Bjs

Bárbara Szücs disse...

Oi Dinha,

Sou a Babi Szucs, de Floripa, do LV do Mothern, que desde que voltei a trabalhar periodo integral, há um ano, não consegui mais acessar.

Te admiro muito pela tua dedicação com os meninos. Dedica tanto tempo e energia ao Caio, sem nunca esquecer do Yuri, e engrandecer sua conquistas.

Tenho um irmão que é deficiente físico, o que não lhe impediu de ser triatleta, e de estar se preparando para as próximas para-olimpíadas. Por isso acho que tuas esperanças nunca devem ser deixadas de lado com o Caio, e com o Yuri, devem continuar cada vez mais fortes.

Tenho uma filha de 3 anos, a Catarina, que amo muito, e estou grávida de 10 semanas do segundo (que ainda não sei se é menino ou menina, mas a Cacá já decidiu que será uma menina e até já deu o nome). Estás na lista de links do meu blog, e te leio sempre que há novidades.

Beijão.
Babi Szucs - Floripa

Maira disse...

Serve tb. interior de São Paulo????
Se serve tem euzinha aqui.
Ti convido a dar uma passadinha no meu cantinho.
Ti admiro muito, e acho teus filhos lindos, como faz tempo que não deixo comentário, então tá feito!

Letícia disse...

Eu já li de varias cidadesm uma das quais Grenoble, na França. Agora voltei pro Brasil e leio de Guaíra, no interior de SP. Te conheci pelo LV do mothern tb, acho, embora nem mãe eu seja. Me chamo Letícia, tenho 25 anos e uma sobrinha de 6.
Vocé e seus filhos são lindos e merecem tudo de melhor na vida :)
Um beijo!

Alessandra disse...

eu! rj!
Beijos
Ale

Menina Eva disse...

Dinha, eu sou de Manaus. Assino o blog pelo feed rss. :D Te conheci no LV mothern, e normalmente fico caladinha.

Unknown disse...

Eu me chamo Cristina e acompanho o blog de Brasília/DF já faz muito tempo. Não sei como vim parar aqui, mas acompanho porque sou mãe (Enzo e Rafaela) e tb pq te admiro muito.
bjs