quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Presentes para a alma

Pelo segundo ano participei do amigo secreto do LV.
E independente do fato que ano passado fiquei sem presente, a edição deste ano está bem mais legal. As meninas estão mais entrosadas e se percebe uma preocupação em presentear com algo realmente personalizado.
Eu dei uma sorte imensa com minhas amigas secretas. Tirei a doce Jana, de SC, a quem fiquei devendo uma visita neste verão. E fui tirada pela , de SP, uma amiga que por seu carinho e atenção já soube se tornar especialíssima pra mim (além de suas inúmeras e naturais qualidades pessoais: super participativa e centrada mãe, maravilhosa profissional, mulher linda e culta e amiga pra todos os momentos).

Eu fui presenteada duplamente, segundo a Dê pra "corrigir a injustiça" do ano passado. Ganhei o DVD Irmão Urso, que sou louca por este desenho. É pra curtir com toda a família (desde que o presente chegou, há 15 dias, já assistimos quatro vezes!).

E ganhei o livro O Amor me trouxe de volta, sobre reencarnação, que eu andava louca pra ler mas nunca comprava. Estou amando a leitura.

O Caio foi presenteado com um boneco Astolfo do Cocoricó que é o novo irmão dele - ele não desgruda mais do porquinho querido!

E o Yuri ganhou um super jogo, com 6 times completos de futebol de botão (verdadeira paixão deste brasileirinho fanático por futebol). Como ele pediu uma mesa de futebol de botão para o Papai Noel, ele já está planejando altos campeonatos por aí...

Além da generosidade da Dê em presentear toda a família, o que mais me chamou a atenção e me emocionou profundamente foi o trabalho de "pesquisa" para dar presentes que fossem realmente apreciados - e como estão sendo! Ah... e a cartinha que ela me mandou, veio recheada de muito carinho... Amei os presentes, mas o afeto impresso em cada detalhe foram um imenso e valiosíssimo presente para a minha alma. Senti que eu e meus filhos somos muito queridos por pessoas muito especiais. Que pensam em nós e que dedicam parte de seu tempo para deixar isto bem claro.

Além da Dê, recebemos mimos e um cartão de Natal muito querido de outra amiga idem, a Greice. Ela me deu um livro, que inspirou este post. Se chama "Um presente para a alma". E é assim que me sinto: com a alma enlevada, cercada de tanto carinho, de tanta generosidade. Em cada vez que o carteiro bateu em meu portão (os presentes chegaram em lotes diferentes... hehehe), eu estava recebendo amor em pacotes. Tive a oportunidade de agradecer a elas, mas acho que tudo o que eu falar ou escrever ainda será pouco. Mas quero reiterar que elas puderam milagrosamente apagar algumas cicatrizes imensas que trago de um período muito dolorido que vivi. E isto certamente foi um presente ainda maior, que elas me deram pra vida toda. Amo vocês, meninas!

12 comentários:

Claudia disse...

Dinha querida, eu tb achei que esse amigo secreto está bem mais bacana que o do ano passado, apesar de ter gostado muito das minhas amigas e do presente que ganhei em 2006.
Fiquei muito feliz pela sua felicidade, pelos presentes e por sua amiga, que é realmente uma pessoa especial. Lindas as fotos dos meninos com os rpesente e linda vc tb. Beijos

Anônimo disse...

Adorei as fotos! Adorei ver o Yuri com o presentinho e adorei ser sua amiga secreta! Como já te disse, foi apenas uma forma de expressar o carinho que sinto por você e por todo esse grupo de mulheres tão especiais. Te amo!

Keylla Amelotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keylla Amelotti disse...

Ah, minha querida, uma pessoa especial como você, dá gosto de presentear! Pena que eu estava super mega ultra ocupada e fiquei fora por todo esse tempo, se não eu teria participado tb, rs. Beijos, linda.

Essa vida de Mãe!!! disse...

Dinha, que delicia, né???
Nada como ser amada... e vc é e mto... Mas o mais gostoso que gostarem da gente, e quererem mais que bem nosso tesouros... As fotos dos seus filhotes estão lindas....
As suas tb, né???
Beijos...
Bárbara - Vida de Mãe - (http://barbaraguarei.zip.net)

Luciana Pessanha disse...

Dinha, querida, você merece todo esse afeto. Que presentes lindos! Fiquei muito feliz com essa demostração de atenção e de carinho. Muito especial a pesquisa que sua amiga fez para presentear. Certamente você e sua família merecem.
Muitos beijos

Anônimo disse...

Dinha amada, dizer o quê?
Que eu te amo, de grátis e sem fazer esforço. É facim facim...

beijos!

Anônimo disse...

Dinha,
Delícia de amigo secreto, né?
Vc merece tudo e muito mais, viu?
Bjkas querida.

Valmendel disse...

este amigo secreto foi maravilhoso mesmo, embora não possa comparar com o do Ano passado pq eu ainda não fazia parte da turminha! hehehe
bjos lindona!

Anônimo disse...

vocês merecem! Vocês merecem!!
Beijos

Anônimo disse...

vocês merecem! Vocês merecem!!
Beijos

Unknown disse...

Dinha, obrigada pela visita ao meu blog, adoro quando vc vai lá. E parabéns pelos presentes, vocês merecem todo esse carinho!! Quem sabe no próximo ano eu poderei participar? Beijos