quarta-feira, 27 de junho de 2007

Um dia a menos

Ontem uma amiga que me é muito especial veio me contar que sonhou com "nosso filhinho" (como ela se refere carinhosamente ao Caio) dando seus primeiros passos.
Impossível não me emocionar ao perceber que os meus sonhos não são só meus. Que a minha luta e a minha fé não são só minhas, mas partilhadas por outras pessoas que nos querem bem.
Essa corrente me fortalece. E me dá a certeza ainda maior que cada dia que passa é um dia a menos para que esses sonhos se tornem a nossa realidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dinha linda, com certeza esse sonho é de todos que conhecem você e sua linda família. Tenho certeza que esse sonho será realizado e você ainda vai postar muitas fotos do Caio andando pela casa, fazendo bagunça c/ o Yuri.
Beijos e vê se não some mais hein, vc faz muito falta.

Anônimo disse...

Dinha, também espero cada novo passinho do Caio. E tenho certeza que vou chorar tanto quanto chorei quando a mariana deu seus primeiros passinhos, no dia em que receber esta notícia do nosso menino!
beijos!

Anônimo disse...

Com certeza nosso maior sonho vai se tornar realidade!!
Amiga estou em muita falta contigo, mas o bicho tá pegando por aqui, estou muito apavorada com a mudança, tem roupas sujas espalhadas pra todo canto, roupas limpas também, sapatos, porcarias, brinquedos e ontem o Theo vomitou duas vezes, então até vômito tem espalhado por aqui, mas se tudo der certo domingo eu vou te pedir perdão pessoalmente por minha falta contigo! Te amo! Beijos

Isabella disse...

Também tenho essa certeza, viu, minha querida? Um beijo grande.

Vanessa Porto disse...

Dinha,
O que seria de n�s se n�o fosse essa nossa corrente de bons pensamentos n�?
Eu tamb�m tenho toda certeza do mundo!