terça-feira, 12 de junho de 2007

Seu primeiro boletim

Ainda ontem, ele estava dentro do meu barrigão. Hoje, explora cada dia mais o que o mundo tem a lhe oferecer. Seu primeiro boletim me dá ainda mais motivos pra encher a boca e dizer: este menino lindo e estudioso, fui eu que fiz!

11 comentários:

Christina Frenzel disse...

Ô orgulho, amiga!!!
Parabéns pelas notas lindas, encha ele de beijos e apertos por mim, viu? (Nossa, parece a tática do morcego: morde e assopra rsss)

beijos

Anônimo disse...

Posso dar uma tia coruja e ficar orgulhosa também? Parabéns ao lindo e estudioso pelos seus méritos e pela mamãe e papai maravilhosos que lhe estão ensinado o valor da educação!

Isabella disse...

Que coisa mais linda, Dinha. Todos os motivos do mundo para se encher de orgulho. Beijo prá você e prá esse gostoso, tão inteligente!

Karol disse...

Dinha, o primeiro boletim da Larissa também veio a poucos dias e fiquei toda cheia, por isso sei a delícia que você está sentindo. Agora ela já está com as avaliações do 2ºbimestre marcadas, e ela fica toda preocupada, me dá um apertinho no peito de vê que ela já está tendo "ansiedades".
Beijos em todos e principalmente no Yuri.

Grilinha disse...

Que bom amiga...que menino esperto ! Como no Brasil vocês usam a expressão "nota 10", eu deduzo que esta é a máxima e sendo assim o seu menino é um espectáculo mesmo. Mas nem precisava tirar notas tão altas para perceber isso...mas assim, mais descansada ficas, não?
Aqui as notas vão de 1 a 20, sendo 10 o mínimo para passar e 20, o máximo. Um grande beijinhp de parabéns à mamã e ao filho !

Andressa disse...

E é pra dizer de boca cheia, né? Que boletim mais lindão! Parabéns aos dois!
beijos mil

Anônimo disse...

Dinha , a titia aqui de Floripa também está muito orgulhosa deste menino lindo .Espero que o Davi siga os passos do Yuri.Ano que vem começam as avaliações.Beijos e vocês merecem tudo de bom.

Anônimo disse...

Noooossa Dinha, que orgulho!!! Parabéns pelo filho estudioso e dedicado!
Beijos

Anônimo disse...

Que orgulho!!! Esse menino vai longe!! E é meu sobrinho hehehehehe!!
Parabéns pra vcs!!
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns Yuri!Um beijo e um grande abraço daqueles bem apertados da tia kathia.

Claudia disse...

Mas que orgulho hein Xará? Sempre foi um menino de ouro, com essas notas então!!!
Bjs