quinta-feira, 31 de maio de 2007

I will survive

O ditado popular diz que depois da tempestade sempre vem a bonança. Às vezes, acontece o contrário.
Depois da linda festa dos meus meninos, de tantos presentes maravilhosos, de tantas mensagens lindas... os dias têm sido pesados.
No trabalho, coisas demais a fazer, sempre! E o mês sempre bem mais longo que o salário... enfim! "Cositas".
Agora, ruim mesmo foi o frio que chegou de vez aqui no Sul (a previsão fala no pior inverno dos últimos 7 anos! e olha que ainda estamos no outono). Ruim porque, se eu já detesto acordar cedo, imagina com 2 graus na rua e um vento congelante. Pior porque fiquei gripada, todos lá em casa ficaram (até mesmo o Yuri, imune nos últimos 4 anos). E mais-que-pior porque o Cainho pegou uma otite básica, mas até descobrirmos foram 2 noites sem dormir. E depois de 150 dias sem antibiótico, lá vamos nós outra vez. Mas, já dizia um célebre filósofo do povo: "faz parte".
Preciso resolver um monte de coisa na minha vida, mas não vai ser agora. E, tempestades à parte, como consagrou Gloria Gaynor, sei que vou sobreviver.
Só passei por aqui pra tirar o pó, agradecer as visitas e dizer que, se Deus quiser (e Ele há de querer), tudo vai voltar aos seus devidos eixos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dinha, com esse frio lascado está praticamente impossível não ficar gripado, né? Mas com toda certeza em breve tudo estará normalizado.
Beijos!

Grilinha disse...

Bem, por aqui se inverte tudo. Estes verões estão cada vez mais sufocantes e começa a ser impossível viver sem ar-condicionado. Prevêem novamente um dos Verões mais quentes dos últimos anos...e se no ano passado andamos tantos dias a mais de 40 º, nem sei como será este...não se consegue dormir, e custa a trabalhar...
Amiga, uma grande beijinho para ti. Sempre no meu coração. Beijos

Anônimo disse...

É isso aí Dinha, tudo há de melhorar, há dias atrás eu estava desesperada c/ tudo que a Mariana teve, e no meu caso o ditado popular deu certo, mas no seu tb vai dar, daqui a pouco o Caio linda vai estar bem e livre dos antibióticos de novo, sobre o frio... ah s/ comentários vai. brrrrrrr
Beijos

Anônimo disse...

Dinha linda! Tudo vai voltar ao normal e já já o Caio estará super recuperado. Queria te dizer que aquela frase que coloquei no meu blog (Deus faz tudo a Seu tempo) foi uma lição que aprendi contigo!
Muitos beijos e um maravilhoso fim de semana (com friozinho, brrr) pra você e seus pequenos.
Ah, e eu também estou com uma gripe que tá me matando!
Beijo.

Isabella disse...

Dinha, com certeza você vai muito mais do que survive, viu? Você vai vencer lindamente. Beijo, querida.

Anônimo disse...

Dinha: se cuida hein? Estou aqui na torcida para a pronta recuperação de toda a família. E acho que o frio potencializa essa sensação de paradeira,né? Sei lá, parece que no calor o movimento é maior.

Anônimo disse...

Dinha,acho que sempre acontece isso depois de um "evento".Ficamos envolvidos,criamos expectativas e depois que passa ficamos meio que vazios.Aí precisamos de novo de um outro projeto pra nos empolgarmos.
Esse frio aí está de amargar mesmo, meu irmão que o diga.Beijo e ondas verdinhas pro Caio.

Anônimo disse...

Dinha, passadinha só pra deixar um beijo e dizer que estou mandando muitas ondinhas verdes pra vocês, tá bom?