sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Um buraco, pelamoderdedeus!

A semana tá terminando e eu tô mal pacas:

• A grande novidade que ia falar pra vocês parece que melou... tô super desesperada!

• O Caio finalmente tomou a vacina anti-pneumocócica (que foi uma novela: os médicos indicaram, eu não tinha dinheiro pra fazer - 520 reais, fiz pedido junto à Vigilância Sanitária do Município, eles acataram meu pedido, eles esqueceram o pedido, eu liguei diariamente cobrando, ela chegou, ele estava doente e não pôde fazer logo). E ele ficou MUITO mal - teve uma febre enorme, ficou com a perna super dolorida, gritou e chorou até às 6 da manhã (quase 20 horas após a aplicação da bendita).

• Aqui no meu trabalho, não sei se vou ou se fico. Parece que não serei mais demitida. Mas enquanto a definição não vem, estão me tirando o couro num monte de tarefas ingratas. E aí, a dúvida: me dedico ou não?

• Tenho algumas dívidas que não podem mais ser postergadas. E não tenho de onde cavar dinheiro...

Tudo o que eu queria, era um buraco enorme, bem fundo e escuro pra me enfiar!
Alguém tem, ao menos, uma pá para me emprestar?

11 comentários:

Isabella disse...

Oh, Dinha, não fica assim não, querida! Eu entendo que a gente passa por umas fases muito punks mesmo, mas sempre há uma saída, não se desanime, viu? Eu não tenho pá para te ajudar a cavar o buraco, mas tenho um colo quentinho para te dar quando precisar, viu, querida? Beijo, fica bem.

Anônimo disse...

Dinha, o que é isso? Não pode ficar assim, calma. Não dá pra gente dar conta de tudo. Nada de cavar buraco, tem que gritar e pedir socorro.Eu estou aqui.
bjs

Anônimo disse...

Dinha, ia falar o mesmo que a Isa - não tenho um buraco, mas tenho um ombro, aliás um não, dois!
Fica assim não, sei que às vezes, temos vontade de fugir de nossas próprias vidas, mas sempre acontece algo legal pra nos levantar. Beijos.

Anônimo disse...

Pode parar com isto!!!!!
Tu já superou tanta coisa.... não vai ser um problema financeiro que vai te derrubar!!!!
Te cuida e pode deixar que estou aqui rezando pra tudo passar rapidinho....
Bjs

Anônimo disse...

Vixe, Dinha, eu também estou precisando de um buraco tipo esses, viu?
Mas se Deus quiser tudo irá se resolver a contento,viu?
Beijos.

Anônimo disse...

Força amiga, que é só uma fase, tenho certeza! Entendo todas as suas dúvidas, mas não desanima não, porque eu sempre achei que pensamento positivo traz coisas e pessoas boas para perto da gente, e pensamentos negativos têm efeito contrário logicamente.
E cada dia mais me assusto com a quantidade de pessoas que estão passando por problemas financeiros (eu me incluo nesta), então isso já nem é mais um "diferencial". É padrão. Diferencial é ter um marido amado e que te ama, dois filhos lindos, muitos amigos que te amam... (aqui eu também me incluo)
beijos.

Alessandra disse...

Oi Dinha,

Buraco eu não tenho, só o meu colinho pra te acolher se vc quiser ...

Como tá o Caio agora ? Melhor ?

Putz, eu não sabia que essa vacina é assim tão power !! Estava pensando em dar nos meninos, mas acho que vou reconsiderar pelo menos pro João que já tá com quase 5 anos.

Vou torcer pras coisas se acalmarem logo e pintar outras novidades !!

Beijos
Alessandra

Anônimo disse...

Força amiga! O sol vai voltar e essa tempestade vai passar, tá?! E na escuridão olhe para os sorrisos dos teus príncipes que eles te iluminarão!
Meu colo está a disposição!
Beijos

Anônimo disse...

Dinha, para variar força ai! Tem momentos que a gente se desespera mesmo, ams Deus sempre mostra um caminho , uma luz no fim do tunel

Anônimo disse...

dinha amiga, pena não morarmos perto, pra poder te dar meu ombro e meu carinho
to torcendo por vc, tomara que tudo já esteja se resolvendo

Claudia disse...

Oi xará querida,
Que dureza hein? Li seu comentário lá no Mothern. Fico aflita junto com vc. Pense que Deus dá frio conforme o cobertor. Tudo vai dar certo, tá?
Bjs