segunda-feira, 24 de julho de 2006

Amizade Celebrada

Pois é, recentemente, ainda no blog Redatora, escrevi um texto sobre o quanto a amizade das meninas do Mothern se tornaram real e essencial em minha vida. Prova disso foi o animado churrasco que rolou lá em casa, no sábado, com a presença ilustre e simpaticíssima da Laura, responsável ao lado da Ju, por esse movimento maravilhoso que, literalmente, tem tomado conta do país.

O clima ajudou, o dia estava com um sol lindo. As crianças se deram super bem e curtiram muito o espaço no jardim. E a gente, bem, vocês já sabem somos todos velhos e ótimos amigos.

Minhas impressões pessoais:
O Gérson, marido da Ísis é uma simpatia, tentou cansar o Yuri com o futebol mas, ou muito me engano, foi vencido pelo meu gordinho elétrico.

Aliás, o Yuri adorou o Rodrigo, filho da Adriana. Foi simpatia instantânea entre os dois, que têm a mesma idade, 6 anos.

A Laura é simplérrima, muito querida e linda! E a sensação com ela, é a mesma das demais, é como se fosse minha amiga há muito tempo.

A Nina, filha mais velha da Laura, é igualmente extrovertida e já chegou me beijando com um “Oi, Dinha”. Coisa mais amada (minha cocker, Lisa, assina embaixo).

O Jairo e a Karina são meus amigos há 17 anos. Mas ainda assim é fantástico ver a perpetuação dessa amizade, com promessa de longa vida, renovada através de nossos filhos.

O Leandrinho, filho da Lê, é o tagarela da turma. Como somos praticamente vizinhas, devemos agendar encontros mais freqüentes.

E é isso. Que sentimento bom, o dessa amizade que só cresce. Ah, a Márcia “POA” (que ficou de molho em casa, por causa da gripe) foi lembrada, com seu sonho de um encontro mothern nacional. Do blog que virou livro, que virou programa de TV e que tem formado lindos grupos por todo o país, não é de se duvidar...


Churras Mothern – Da esquerda para a direita: Letícia, Ísis, Laura, Adriana, Karina e Eu


Motherns e Filhotes


Os Pimpolhos – Agachados, da esquerda para a direita: Yuri, Caio (no carrinho), Carolina, Nina, Leandrinho à frente. Atrás em pé: Gabi e Alice. Faltou o Rodrigo, que não queria parar de jogar bola nem para a foto!

Tivemos ainda a participação especialíssima dos fatherns (por um lapso, não foram registrados "fotográficamente"). Leandro, marido da Letícia, que assou a carne. Jairo, o Sr. Karina; Gérson, o Sr. Ísis e Edson, o Sr. Adriana.

8 comentários:

Anônimo disse...

OI Dinha, tentei postar fotos no blog do Theo e tbm não consegui, acho que o site está com problema. bjs

Anônimo disse...

Dinha, depois que tu publicou a foto tu coloca pra visualizar o blog? Eu fiz assim e apareceu a foto!
bárbara

Anônimo disse...

Dinha que bom que vocês se lembraram de mim porque eu passei todo o sábado só pensando em vocês. Muitos beijos.

Anônimo disse...

Ei, CADÊ VC??? Estou com saudades...
beijos

Anônimo disse...

esse anônimo aí em cima sou eu!!

Andressa disse...

ai que invejinha deste encontro mothern! Tudo de bom!
Beijo grande, querida!

Anônimo disse...

Minha linda, eu estava com saudades...Amo suas poesias...simples, verdadeiras e lindas...
Aliás, falando em lindo, o Yuri ficou com pose de modelo na foto com as crianças. Que encontro maravilhoso, pena que eu moro tão longe...quem sabe um dia eu conheça vcs, o que não me impede de amá-las muito!!!

Claudia disse...

Saudades de vc Dinha. Imagino que vc deva estar correndo, com a vida atribulada como todas nós. Espero que esteja tudo bem.
Beijos