segunda-feira, 31 de julho de 2006

Fora do Ar

A semana passada foi meu inferno astral reverso (pós aniversário). Tive que trabalhar que nem bicho na agência, pois estamos participando de uma licitação, duas colegas resolveram ficar de atestado... sobrou pra mim. O Caio andou em crise com seus novos dentes, não me deixando dormir mais do que 5 horas por noite. Aliado a isso, tive uma infecção intestinal (e ainda assim tive que vir trabalhar)... e pra entrar no clima, fiquei deprê por vários dias. Ando triste como não gosto de estar, mal humorada como não me suporto, angustiada como me dói... Motivos? Nada grande e concreto, apenas pequenas pinceladas de mágoas reunidas. Ainda não estou 100%, mas vou (quero) ficar...

2 comentários:

Claudia disse...

Querida Dinha,
Também andei passando uns dias bem deprê... mas já estou melhorando. Entendo quando vc diz que não gosta de vc quando está triste. Acho que, no fundo, depois que a maré passa, a gente acaba valorizando mais os bons tempos. Conte com meu colo sempre que precisar.
Bjs

Anônimo disse...

Bah, ninguém merece uma semana destas.... qdo tudo está mal.... em casa, no trabalho, na saúde...
Sabe que as vezes tenho vontade de virar Amélia, e deixar tudo de lado... ficar em casa só cuidando da Rafa, dormindo nas horas que ela dorme, passeando de carrinho pra pegar o sol da manhã....
Te cuida! E espero que a tempestade esteja indo embora...
Bjs, Aline