segunda-feira, 31 de julho de 2006

Meus peraltas

• O Yuri tem uma ânsia em crescer que chega a me preocupar. Depois de querer muito trocar os dentes de leite (o que já está acontecendo), agora o tenho pego seguidamente em frente ao espelho procurando "fios de bigode"! Bem, os meus cabelso brancos já estão à mil!

• O Cainho tem me dado "os bailes" na última semana. Nunca vi dentes incomodarem tanto. Somente essa semana, ele ganhou três novos! E eu perdi várias noites de sono...

• Ontem à noite, os quatro embolados na cama assistindo TV, eu e o Sandro divagávamos sobre as possíveis futuras profissões do Caio. Como gostamos de sonhar alto, falávamos em médico (um excelente e humaníssimo pediatra ou um inovador neurologista), em fisioterapeuta, enfim... Aí perguntamos pro Yuri. “E tu, Fifo, vais ser o quê quando crescer?”. “Primeiro eu vou ser adolescente, depois adulto”.

• E o vocabulário do Caio segue aumentando. O Yuri agora, além de “Úi”, é “Mamo”. E amamos ouvir ele dizendo essas coisas...


• Meus dois lindos, fazendo a maior bagunça na minha cama... e tornando tudo o mais insignificante.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dinha !!

Dá prazer de ver seus dois principes tão lindos e saudaveis !

Espero que vc tenha melhorado do seu estado TPMico .... Coma um bom chocolate que passa hihihi !!!

Beijos
Alessandra

Anônimo disse...

Dinha, seu meninos estão cada vez mais lindos e gostosos. E eu estou aqui torcendo pra essa nuvem cinza sair de cima de sua cabeça. Infelizmente, de vez em quando todas ficamos assim, não é?
Beijos pra vocês!

Anônimo disse...

dinha, seus meninos estão cada dia mais lindos. eu acho o máximo qdo as crianças dão estas respostas como as do Yuri. estou mandando muitas vibrações boas pra q seu astral melhore rapidinho. bjos.

Isabella disse...

Dinha, que lindos os meninos. Senti muita saudade de você e das outras meninas do Mothern. Um beijo, querida!

Anônimo disse...

Dinha, só uma passadinha pra ver seus (nossos) príncipes e pra mandar todos os pensamentos positivos para que você fique bem. Fique olhando fixamente pra essa foto aí, com o sorriso lindo dos teus filhos até passar toda a angústia que te aperta o coração. Funciona!
beijos.