domingo, 7 de janeiro de 2018

Eu sou feliz agora

Algumas pessoas me cobraram que deixei a contagem dos 30 dias felizes lá no 24. E sabem?! Fiquei muito feliz por isso. Porque esse era o propósito do exercício: encontrar tantos motivos diários de ser feliz de modo a felicidade ser natural.
Eu poderia enumerar pra vocês. Teve dia minha felicidade foram as amizades que tenho. Noutro, me sentir fazendo diferença na vida de outras pessoas, com o tarô cigano. Fui feliz por poder ficar de pernas pro ar, pois estou de férias. Em algum momento, minha felicidade foi fazer tudo certinho no meu processo de reeducação alimentar e emagrecimento.

Não, os dias não têm sido só festa. Tivemos problemas, lágrimas e inseguranças. Mas todo dia, havia um motivo para sorrir momentaneamente ou acreditar que isso logo seria possível. Essa disposição, pra mim, atende pelo nome de... FELICIDADE!
Nessa pequena brincadeira, tive o entendimento claro de algo que acredito muito: SER FELIZ É UM HÁBITO.


O que eu quero dizer pra vocês, já que o ano recém começou, é SEJAM FELIZES neste 2018. Mas não vinculem a felicidade a metas ou datas. Se teus planos de concretizarem, MAIS feliz tu serás. Mas seja hoje. Seja agora. É tudo o que temos! Não desperdiça essa maravilhosa oportunidade. Se te parece impossível, pratica esse exercício... Uma felicidade por dia. E quando perceberes, vários dias, toda uma vida feliz foi vivida. ❤️

Nenhum comentário: