quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Campanha INSCER encerrada!


Queridos amigos.
Os de fé, os antigos, os recém conquistados, os amigos dos amigos...
É com grande alegria e emocionada gratidão que anunciamos o fim da rifa Kit Dinha Doces!
Conseguimos, em 39 dias de campanha, vender 200 números e alcançar o montante de R$ 2.000,00. Com isso, asseguramos que Caio possa realizar o eletroencefalograma com videomonitoramento 24h no INSCER. 

Ainda não fomos chamados e talvez isto só ocorra em março. Mas ele está clinicamente muito bem, há quase 3 meses sem crise convulsivas e o exame será importante para manter ou melhorar esta condição. E estamos tranquilos e felizes, pois na hora que o exame for marcado, poderemos fazer, graças a todos que ajudaram.

Mais uma vez não encontro palavras suficientes para agradecer todas as iniciativas de apoio que recebemos, o carinho, a torcida, as palavras de fé. Essas mobilizações enchem meu coração de alegria, de fé no ser humano e me fazem entender mais uma vez o que são os propósitos de Deus. 



E de acordo com nossas regras, o segundo lote foi sorteado hoje pela extração da Loteria Federal! O primeiro prêmio foi para o bilhete 51.164. Deste modo, o comprador do número 64 de nossa rifa é o ganhador do segundo kit Dinha Doces. 



Ou melhor, mais uma vez é uma ganhadora: a Angela Rodrigues, uma grande amiga que foi minha colega de trabalho nos idos de 2002. Ela se mudou, eu deixei o mercado publicitário, mas a amizade permanece. Ela sempre me manda emails muito carinhosos, a mim e meus meninos. Deste modo, meus doces dessa vez viajam um pouquinho, indo para a cidade de Bento Gonçalves! 

Obrigada mais uma vez a todos que participaram! 
Participação essa que não veio só na forma necessária de ajuda financeira. Mas que veio de preces, de torcida, de mensagens de carinho.
Tenho um propósito com Caio, que é o de lhe oferecer, sempre TODAS as alternativas. As melhores. Nem que sejam as mais caras. E aí, se não disponho (como realmente não), eu descubro, a cada dia, uma riqueza maior: os amigos. Como disse lá em cima, a todos os amigos. Os que estão comigo desde antes de eu sonhar em ser mãe. Os que estão comigo e com Caio, há quase oito anos. Os recentes, que foram chegando, especialmente via internet. E os novíssimos, conquistados pela qualificação de outros amigos. 
TODOS são essenciais em nossa jornada.
Todos têm, desde já e para sempre, um cantinho especial em nossos corações.
A todos, desejo as maiores bençãos que a vida lhes puder proporcionar.

Beijos de amor, de gratidão, de luz.
Cláudia & Caio

Nenhum comentário: