terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje

Hoje é o dia mais especial da minha vida.
O dia em que, há 11 anos, me tornei mãe.
O dia em que, há 6 anos, aprendi ainda mais a exercitar a fé e a esperança.
Foi num 17 de maio que descobri o que significa sentir dentro do peito, todos os dias, em todas as situações, um amor incondicional.
O dia em que a vida me presenteou com meus dois tesouros, meus meninos, meus filhos!
Eu acho essa coincidência fantástica mesmo... uma benção que agradeço sempre.
E que a cada ano me emociona mais.

Desejo a meus meninos as coisas mais lindas da vida, as melhores emoções, os amores mais verdadeiros, as amizades mais parceiras, as maiores realizações.
Exatamente tudo o que eles trouxeram aos meus dias.
Amo vocês, Yuri e Caio. Parabéns!

17/05/2011

Um comentário:

Cassandra disse...

Querida,

Parabéns, para o Yuri, parabéns para o Caio, e parabéns para ti, que é essa mãe maravilhosa. Vocês merecem toda a felicidade do mundo.

Um grande beijo.

Cassandra