segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rapi-dinhas

Ando numa correria só.
Sem internet aliás.
Mas feliz.

-----

Aqui em casa, todos pegamos um gripão de derrubar.
O Yuri que, mui raramente fica febril, não pôde ir às aulas da última semana.
A forte virose incluiu os moradores da casa dos fundos (minha mãe e cia.).
A exceção foi o Ito, que se manteve incólume.
Ponto pra imunidade dele e pra alegria da gente.

-----

Fechei o primeiro setor do Censo, estou na metade do segundo.
Estou fazendo uma invasão, com condições muito precárias de moradia.
E é impressionante o quão tenho sido bem recebida, o quanto esses moradores estão esclarecidos a respeito do Censo.
Estou amando essa experiência, quando terminar tenho muito causo bacana pra contar.
E, como eu imaginava, é uma lição de vida diária.

-----

Nosso querido amigo Roque partiu quinta passada, vencido pelo câncer que ele tão bravamente combateu por 3 anos.
Yuri ficou arrasado, está vivenciando seu primeiro luto de quem ele tinha como um avô. Mas ele está crescendo e fico orgulhosa disso.
E sei que nosso "Roquinho" está lá em cima, num lugar lindo e iluminado como ele merece.

-----

Na mesma semana, uma de minhas cunhadas anunciou que ela inicia também um tratamento contra um câncer no seio. Fé sempre. Eu sei que ela move montanhas.

-----

Hoje à tarde tenho audiência com o Prefeito da nossa cidade.
Tô torcendo muito e acreditando demais na realização de um grande sonho para meu Caio e para muitos...

-----

Sabem gostinho de quero mais?
Pois é... cadê o juízo?

-----

Acho que ter certeza é para poucos.
Eu ainda não tenho certeza. Tenho quase...
Mas sei que faria quase tudo novamente. E cada vez mais acredito em predestinação, em males que vêm para bem, nas coisas que estão escritas... Então, vou cumprindo meu caminho.

Nenhum comentário: