terça-feira, 6 de julho de 2010

Inferno astral? Tô fora!

Faltam 9 dias pro meu aniversário!
Eu sempre curti muito fazer aniversário, mas nos últimos anos as coisas andavam diferentes. Primeiro porque meu mano Jon saiu dessa dimensão e como éramos "gêmeos de dia", acaba que eu ficava constrangida em ficar feliz no aniversário que passou a ser só meu, e não mais da gente... Depois, porque os imprevistos da vida me pegaram assim: desprevenida. E eu não estava sabendo bem lidar com eles, me sentia entre frustrada e triste, como se a vida estivesse apenas passando por mim.
Esse ano estou com outro astral. Estou feliz por perceber que o tempo não pára, mas que eu também posso e devo me mexer muito! E que não, não estou tão velha assim. Se Deus permitir, mal estou chegando à metade da minha existência. Ainda dá tempo pra muitos sonhos, muita luta e muitas realizações...

-----------------

Objetos de desejo:

* Um novíssimo par de Havaianas;
* Relógio de pulso;
* Óculos de sol;
* Perfume;
* Copos grandes e coloridos;
* Um livro bem bacana;
* Muitos batons.

-----------------

Já combinei e tals, mas ainda tô em dúvida quanto à comemoração - se em casa, mais discreta ou jantando fora... Só tenho uma fé, quase certeza. Não vim pra esse mundo à passeio, mas também vim pra dar muito sorriso, que é o que vale à pena!

2 comentários:

Marlene Mora disse...

Oi Dinha , tudo bem ?
Nao me perdi por ai, sempre venho te visitar e saber dessa familia guerreira e hoje fiquei feliz com as noticias.
Se vc me mandar seu endereço e me permitir presentea-la te mando uma linda havaiana decorada por mim. Me diga sua cor predileta e o numero que vc calça e sera um prazer te presentear.
Bjusss nessa familia linda !

Marlene Mora disse...

Oi querida visite meu blog:
http://mmora-bolsas.blogspot.com
Bjusss