sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tempo de adubar...

Nossa, quase um mês sem passar por aqui!
Mas minhas idéias andam tão efervescentes que não tem me sobrado tempo pra quase nada!
A vida corre e eu decidi que não quero ficar pra trás.
Muitas coisas boas começam a acontecer.
Decidi que, se quero ter bons frutos, é hora de cuidar bem da árvore.
No caso, myself :)
E estou feliz e serena como há muito não era.
Daqui duas semanas estou de aniversário. E esse ano decidi que não existiria inferno astral pra me impedir de ser feliz. Tem dado certo!
Ainda não posso abrir de outras coisas que estão acontecendo ou em vias de.
Mas, estou emagrecendo. Sem fazer dieta, sem sentir. Simplesmente porque ando tendo mais prazer na vida em si, do que à mesa.
E passei no concurso do IBGE. Vou ser recenseadora. É um trabalho temporário, o concurso não foi muito difícil. Mas, das 303 vagas destinadas à minha cidade, fiquei em 18o. lugar. Serviu pra dar uma boa sacudida na minha auto-estima. Quem sabe novos caminhos não venham nesse rastro?
Quero colher, como sempre.
Mas, agora, é tempo de cuidar da terra, de suas raízes...

Nenhum comentário: