sábado, 17 de abril de 2010

Várias variáveis

Eu sei que me perdi de mim mesma.
E o caminho do reencontro, da busca, embora seja o mais saudável, não é o mais fácil nem o menos dolorido...
Mas eu decidi que vou por ele.

*****************************************

Na carona do "tô cansada de estar deprê", algumas coisas bacanas começam a acontecer...

*****************************************

Exatamente hoje meus filhos completam "desaniversário", como costumo dizer. Daqui um mês, estarão completando 10 e 5 anos... E parece que foi ontem que eles chegaram para transformar minha vida, cada um do seu jeito...
Esse ano não deve rolar quase nada de festa, mas a gente já sabe que isso não é o mais importante. Só não vai ficar completamente em branco porque o Ito é doido por "parabéns à você". E, cá entre nós, ele merece!

Nenhum comentário: