quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Minha doce vida

Então que estou desempregada há exatos 1 ano e 1 mês. E as contas não tiraram férias, não. Ao contrário, multiplicam-se por conta de juros abusivos. Cartões de crédito estourados, cancelados. SPC, Serasa? Conheço-os muito bem!
As entrevistas de emprego desapareceram neste final de 2009 e início de 2010.
Os frees em publicidade aparecem, mas são escassos e demooooooooooram pra pagar.
E aí que minha vida financeira – ou o que sobra dela – está um caos. E tá tudo complicado. E tô devendo pra meio mundo. E andei perdendo o sono.
Mas daí, que tem uma coisa que determinei pra minha vida: em 2010, eu quero é ser feliz!
E ficar de mimimi reclamando do porquê não me contratam, querendo culpar o Lula ou aquele estágio na agência famosérrima que neguei aos 18 anos, não vão me ajudar em nada. Tenho que pôr a mão na massa!
E......... é isso! Essa é a solução!
Decidi fazer algo que, modestamente, faço muito bem. E o que é melhor, que acredito que seja fundamental, para exercer QUALQUER atividade: me dá prazer.
Apresento à vocês, Dinha Doces.

Quem já provou sabe da qualidade e do carinho que emprego nas minhas doçuras. Sempre gostei de fazer docinhos de festa. No primeiro ano do Yuri foram mais de 2 mil, enrolados em minhas mãozinhas aqui. E todo ano, em maio, a história se repete.
Volta e meia a família compra os ingredientes e pede meus préstimos culinários em prol de algum aniversário. E sempre faço com gosto.
Então, acho que esse pode ser um caminho pra tornar meus dias mais produtivos, mais rentáveis e, quem sabe, mais doces...
Estou muito animada mesmo e tenho certeza de que pode dar muito certo.


Aceito encomendas por aqui também, ok,meus queridos leitores?!

2 comentários:

Renata Pinheiro disse...

Dinha, desejo muito sucesso com os doces! Torço sempre por você e pelos meninos! Tomara que logo cheguem várias encomendas.
Beijo!

Anônimo disse...

ai Dinha, fiquei com água na boca!! estou torcendo por você, sempre!
beijoca
olívia