segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eu quero que 2010 seja...

... um ano só como notícias boas, como eu acredito que sempre me foram todos os anos pares.
Desejo que seja um ano sem convulsões, onde eu repita menos as palavras glaucoma e refluxo.
Que seja um ano nota 10, nota 100, nota mil na reabilitação do Caíto.
Que ele aumente seu vocabulário - isso que nem postei aqui que ele agora fala "vovó"...
Que a fisioterapia traga ainda mais resultados, que a gente comece a hidro, consiga o apadrinhamento pra a equo.
Que ele tenha muitos e muitos motivos pra exibir sempre seu lindo sorriso.

Desejo que meu Yuri seja ainda mais feliz e realizado na 4a. série, na faixa verde do judô, quiçá no futsal e em tudo o mais que seu coraçãozinho sonhar... Que continue crescendo com bons sentimentos e princípios. Que a aborrescência demore um pouquinho mais... ;)
E que ele possa sempre, sentir, acreditar e confiar no meu imenso amor por ele.

Que 2010 seja o ano da conquista da minha casinha... Que não seja uma mansão, mas na medida do nosso merecimento. Que seja nossa. E onde reine a harmonia, o amor e MUITA saúde!

Que as pesquisas com células tronco avancem, que minha cidade progrida, que eu possa compartilhar mais tempo com quem amo. Que a gente possa ir à BH, e novamente ao Rio e SP e que as fronteiras da amizade continuem assim: sempre abertas!

E que os astros estejam certos e que seja o ano da JUSTIÇA. Falo isso por interesses próprios e pela coletividade. Quando existe justiça, tudo o que é ruim, como a intolerância, o preconceito, o mau caratismo.... tudo isso fica menor.

Eu tenho fé em 2010. De novo. Mais uma vez.
Que venha.
E que seja um lindo ano para todos nós!
Assim seja.

2 comentários:

Ivone disse...

Oi Dinha,
Desejo q seu 2010 seja tudo isso!!! Pra vc e seus filhos lindos!!!

Descobri seu blog faz alguns meses, e adorei!!! Parabéns!!!!
Tenho um menininho pra lá de especial de 01 ano e 06 meses q se chama Mateus.
Gostaria de saber se existe algum "grupo" de mães de crianças c/ necessidades especiais, sabe esses grupos formados na internet, eu participo de um grupo sobre "adoção" (meu filho é adotado), mas gostaria de trocar informações c/ mães de crianças especiais, pois atenderia melhor as minhas duvidas sobre como lidar com meu filho.

Um beijo carinho para essa família linda!!!

Ivone Fernandes.

Mãe na Medida disse...

Dinha, feliz 2010!!!
Que os anjos digam amém para tudo que vc deseja e estamos esperando vcs em BH!
Beijos enormes,m
DeBH