sexta-feira, 29 de maio de 2009

Despertando sentimentos

Meio atrasada, mas vou resgatar essa que, interessantemente, o tópico "meu pai" me rendeu vários emails pessoais, com torcida, conselhos, etc.

Meu pai telefona todo o sábado.
A cada telefonema vai me perguntando mais coisas, como querendo se situar na minha vida.
E ele telefonou no dia 16, véspera do aniversário dos meninos. E pela primeira vez, conseguiu me emocionar e revelou um pouco de sua emoção.

Ele sabia que no dia seguinte seria aniversário dos meninos. Isso me surpreendeu bastante, porque é raro de alguém lembrar datas assim, espontaneamente. E me tocou, porque valorizo isso. Então meu pai disse que sabia que era aniversário dos meninos no dia seguinte, que me ligou antes para não me atrapalhar no dia, quando certamente eu estaria envolvida em algum tipo de comemoração. Disse que queria transmitir o seu abraço de avô. Que ambos são lindos, bençãos verdadeiras. Que ele reza me felicidade deles, pela minha e do Sandro. Mas especialmente pelo Caio, que ele acredita que ainda vai superar muito mais. Me disse ainda que não tem "intimidade" e talvez nem o direito de me dar conselhos, mas que gostaria que eu sempre conseguisse cultivar a FÉ. Que ela é maior de todas as coisas, que é ela que verdadeiramente move o mundo e que eu jamais desacredite do quão longe Caio pode ir e do quão felizes nós podemos ser.

Quase chorei.
E fiquei feliz, pois estou deixando de ter "medo" dele.
Começo a achar que sim, talvez ainda possamos construir uma relação positiva.

Yuri e Caio nem souberam. Mas ganharam um lindo presente de aniversário.
E meu coração, um imenso carinho.

Um comentário:

Karla disse...

Acho muito bonito essa sua aproximação com seu pai... quanto menos mágoas a gente tiver e quanto mais resolvermos esses "problemas" nessa vida, estamos evoluindo. La vem eu falando de espiritismo, hehehe mas acredito muito nisso, que nada é por acaso e que passamos por momentos difícieis para aprender.
bonito seu pai lembrar dessa data tão importante, me emocionei com esse presente maravilhoso que ele deu. Que essa amizade só aumente.

Obrigada pela visita lá no blog, fique muito feliz com o seu comentario: um comentário especial :)

Beijos!